melhor latarel, pela seleção por Roberto Carlos.
Marcelo era um monstro no real, mas na seleção nunca jogou nada
2026-06-26 18:46:15
4
Moreira :
por mim troca o time todo seleção horrível
2026-06-26 11:32:22
2
Paulo Minozo :
Ele ajudou a potencializar o vini Jr.
2026-06-26 07:22:58
10
Trilhas-SP✅ :
Roberto Carlos era péssimo defensivamente na seleção..
2026-06-26 15:19:28
3
____duart7 :
único jogo dificil q teve ele pisou na bola, vcs vão queima a língua de falar bem dele ja no jogo contra o japão, jogador q faz o arroz sem feijão, só sabe marca e nem isso é tão bom, la na frente quando consegue dar algum suporte é totalmente limitado, unc chance q teve isolou a bola, bidu joga mt mais bola e n foi nem cogitado, tb estaria longe doq a gnt quer e precisa, mas ofensivamente falando é mil vzs mlhr, e defensivamente ele é mais seguro q douglas santos q é totalmente desesperado com a bola no pé
2026-06-26 14:28:49
1
Ygor Silva :
Douglas tá fazendo o que o mendy fazia no madrid
2026-06-26 00:57:19
8
Bcslanches1980 Lanches :
aonde acharam, esse perceba kkkk
2026-06-26 19:55:50
0
20tinho :
Ele sentiu o dedo do carleto ?
2026-06-26 17:44:30
1
Junior Hjunior :
jogando bem ,Parabéns para o Douglas.
2026-06-26 11:22:12
4
Zé Kal :
Não é o que a gente quer mas é o que tem! E tá funcionando
2026-06-26 02:00:44
3
aylton alves :
pra mim tá de bom tamanho , o Marcelo foi vítima dos 7×1. Roberto Carlos entrega copa de 98 então tá bom de mais
2026-06-26 01:38:22
3
Rogério Lino :
vai demorar quanto tempo pra entender que os laterais que tínhamos já se aposentou? Tem 24 anos prestando referência aos mesmo, já foi, e assim como não temos, os outros times também não!
2026-06-26 12:56:21
2
Tio Lucas :
O que tu quer tá mole, Tiago
2026-06-26 14:06:55
1
MARRONY :
Alexsandro é mais ofensivo mais para o formação do Brasil não compensa
2026-06-26 00:03:06
2
jamiltonfernande7 :
CAFU 2.0
2026-06-26 20:58:02
0
manoelvinicius297 :
Esquecem o passado 😂😂
2026-06-26 01:56:20
1
matheusfelipevlog :
Douglas Santos igual Cafu 😂😂😂
2026-06-25 23:12:03
0
Thomas :
esse cara é foda
2026-06-26 22:12:23
0
qra.matuto39am :
Por que vcs acham que o vini começou jogar ? Sim ele faz todo trabalho bem feito ali
2026-06-26 22:05:39
0
sardinha :
Douglas Santos ocorreto!
2026-06-26 21:54:52
0
☭ tC:hack Tk ☭ :
Gostei muito dele 👍
2026-06-26 21:47:03
0
Stanley d' Valois :
é uma crítica do krl e o cara só entrega resultado
2026-06-26 21:23:22
0
George Luiz :
Tá jogando bem mesmo, ele não é nenhum craque com qual nós estávamos acostumado, mais ela tá fazendo o papel dele.
2026-06-26 19:52:16
0
leandro gomes bairros :
do outro jogo muda tudo ideia
2026-06-26 00:16:12
0
To see more videos from user @dp.clips_00, please go to the Tikwm
homepage.