Eu só queria saber qual o posicionamento desse rapaz em relação a política?
2026-06-26 00:06:31
3
Grécia Freitas :
Eu como carne todos os dias e acho muito barato.
2026-06-25 22:39:53
6
jacira :
É só fazer o L
2026-06-25 21:24:08
3
Maria Venancio :
eu não me emocionei porque eu vivo na mesma situação e ainda tenho que dar graças a Deus.
2026-06-25 20:56:08
4
valdecirodrigues4742 :
Lula sempre 💯
2026-06-25 22:23:53
5
0024 :
os deputados da direita não abaixaram os impostos da cesta básica
2026-06-26 00:40:26
1
Raio⚡Solar🇧🇷🏃📚 :
Na minha cidade a carne ainda está acessível.
2026-06-25 22:11:08
4
roça e bom de + :
o pior estar por vim
2026-06-25 23:57:39
0
Carlos Antônio :
É nois estamos juntos Lula sempre 👍
2026-06-25 21:54:12
3
Maria :
sim verdade mesmo né moço
2026-06-25 21:28:02
2
Mil Grau :
verdade concordo com você plenamente meu amigo
2026-06-25 20:56:33
0
Janaína de Santana :
você usou as palavras corretíssima é isso que a gente vive diariamente quem é um pequeno empreendedor, não tem espaço no mercado só os grandes. paciência esse também pode ser meu último ano nesse país. lamentável
2026-06-25 20:59:58
1
pastora Madalena :
vai ora
2026-06-26 02:06:00
0
Marivaldo santos :
131313131313
2026-06-26 02:08:30
0
Lanuzia Perna :
os impostos dos empresários de mercado
2026-06-25 20:55:45
0
Mil Grau :
complicado viu Deus te abençoe sempre
2026-06-25 20:56:22
1
Lú Santos :
Ele está cansado de ganhar uma mísera e não de tempo de trabalho, nesse país onde o desgoverno dá 18 reais de aumento aos professores... Imagina!!!
A questão não é o tempo e sim oque o povo não lucra nada com um salário miserável!!!! Como ele disse "eu não tenho medo do trabalho"
2026-06-26 02:22:41
0
kinho :
negocia o salário com o patrão lá se com lei já e difícil imagina sem lei
2026-06-26 01:57:02
0
Poliana :
E cansativo
2026-06-26 02:16:41
0
user8239246137037 :
13131313131313💙💙💙🥰🥰🥰
2026-06-25 22:00:13
2
Davi Conceição :
olha vou falar ninguém pode reclamar da sua situação atual porque falo por experiência própria várias vezes reclamaie foi para em uma pior eu particularmente não reclamo mais.
2026-06-26 02:01:53
0
Luís Nunes :
nosso Brasil tá é muito bom graças a Deus
2026-06-26 00:04:20
1
Mil Grau :
PARABÉNS continue assim você, faz um conteúdo muito contagiante que faz as pessoas de forma positiva,obrigado por tudo
2026-06-25 20:57:27
0
To see more videos from user @markopatriciooficial, please go to the Tikwm
homepage.