@samuel.nascimento824: Vou realizar um sonho #homem #simples #comida #carro@Iran veículos o

Samuel Nascimento br
Samuel Nascimento br
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 25 June 2026 21:08:35 GMT
849950
150406
3508
2325

Music

Download

Comments

jaqueline48285
Jaqueline :
O carro não pode ser nem muito duro, nem muito mole. Tem que ser meio duro e meio mole.
2026-06-25 21:34:07
5736
jerrejunior07
jerre Junior :
ficou rico. deixando de seguir
2026-06-25 21:27:38
7118
faixaprreta
lucas :
pq vc não fez o seu próprio carro?
2026-06-25 21:13:33
30462
paulavellaferreira
: Aylla .614 :
Eu esperando ele dizer:"Como o carro estava muito caro, eu vou fazer o meu próprio carro".😂😭
2026-06-25 21:48:30
3888
samuel.nascimento824
Samuel Nascimento br :
agora posso ir no mercado
2026-06-25 21:19:03
3375
pelems_09
Pelem's_09 :
porque você não fez um carro?
2026-06-25 21:15:32
981
dulopes357
Renato :
Os carros estão cheios de nódias
2026-06-25 21:47:13
3104
cicerogaleno110
Cicero Galeno :
n esquece de lavar o carro, para tirar a nodia 👏👏
2026-06-25 22:50:57
2714
hugohenrique847
Hugo Henrique :
o proximo video é ele falando que a gasolina ta cara, e ensinando a fazer gasolina caseira com rhorregano
2026-06-26 10:02:42
586
josenilson.amanci
Josenilson Amancio de Araujo :
tem gente deixando de seguir o rapaz por conta que ele comprou um carro. eu fiquei tão feliz agora que eu vou começar a seguir. Parabéns irmão que Deus te abençoe..
2026-06-25 21:47:45
571
dhonathas8
Dhonathas :
Próximo vídeo: gasolina tá muito cara vou fazer minha própria gasolina
2026-06-25 21:49:11
249
wandersoncampos31
Wanderson Campos115 :
esse carro é muito enjuoso 🤣🤣
2026-06-25 21:42:23
124
woodcutter97
woodcutter :
eu jurei que ele ia fazer o próprio carro kkk
2026-06-25 21:46:12
222
username33too
￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ :
você tirou o nodja do carro?
2026-06-25 21:14:04
115
helciogalvao
Helcio :
"Hoje eu precisava abastecer meu carro, e como a gasolina tá muito cara, resolvi fazer minha própria gasolina em casa. E vai ficar melhor que essas gasolina comprada. E pra não ficar muito enjuoso... "
2026-06-25 22:55:07
433
gustavofelipe5430
gusta👑 :
demos fama para a pessoa certa
2026-06-25 22:50:40
626
andersondejesusal91
Um Jovem azulejista :
Ele vai carregar o carro nas costa, pra não gastar gasolina 🤙🏾
2026-06-25 22:20:38
80
jvsrfst
Jv🥀 :
será que tem nodja nesse carro ?
2026-06-25 21:44:28
71
edivaldoribeiro09
Edivaldo Ribeiro Dos :
Agora dá pra ir no mercado comprar orrégano
2026-06-25 22:36:41
25
franca.0
FRANÇA⁷⁷⁷ :
esse carro tem nodia?
2026-06-25 21:11:33
106
danyelx5
danyel_junior :
ele tirou as nodia do pneu?
2026-06-25 21:38:53
45
To see more videos from user @samuel.nascimento824, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About