@nnogueirabia: Agora uma Casa: a da Electrolux! fiz uma visita nessa casa que tá levando tanta gente no São João de Caruaru e foi OLD o motivo tá? tudo lindo, dinâmicas perfeitinhas e brindes exclusivos, do jeitinho @Loja Electrolux de ser que tá comemorando 100 anos no Brasil! #SuaCasaBemVivida #Electrolux *publi