minha maior riqueza e a família acho egoísmo viver desta forma !
eu amo meus filhos sao minhas descendências!🙏🙌
2026-06-26 05:13:33
78
Pro-6 Best prod🎼🎶 :
Real talk 💪
2026-06-27 20:13:25
0
MiCosta :
eu posso fazer tudo isso com minha família, isso é liberdade
2026-06-27 15:01:38
7
vander :
nasci pra ter família.sou muito feliz...muitos daria tudo pra ter uma familia
2026-06-26 11:33:12
27
cruzmendes230 :
assustador é quando se vê sozinho
2026-06-26 17:46:37
17
O pricipe do gueto :
eu tenho essa liberdade
2026-06-25 22:36:48
33
user4332843841159 :
Eu nao tenho um passarinho pra dá água 😂😂 tenho dinheiro e vivo livre feliz , vou pra onde eu quero. livre , livre 👏👏👏👏👏
2026-06-26 11:04:50
17
Andre Rodrigues :
o maior benção e ter uma família
2026-06-26 18:16:41
16
brenorodrigues1987 :
Tô nessa. Casa própria quitada, carro, investimentos em ações, mente sã e vontade de melhorar. Sem filhos, sem esposa, sem pensão, sem medida protetiva. Se fosse casado e com filhos era impossível
2026-06-26 03:58:59
26
Álvaro93k :
tenho essa liberdade e porque que não consigo fazer dinheiro?
2026-06-26 05:46:00
5
josenascimento3095 :
Glória a Deus
Estou Vivendo Uma Paz Tão Grande
Solitude
Deus
Paz
2026-06-26 06:08:21
5
Manoel Santos :
do que adianta essa liberdade, sem dinheiro ou emprego, e estando em uma cidade completamente sucateada e até sem dinheiro para começar um negócio, me diga do que adianta???
2026-06-26 08:01:19
2
Adalto Cardoso :
chance de fica milionário e ter as coisas
2026-06-26 23:12:10
6
Soares Santos :
vdd ja fiz isso. várias vez ja morei em Santa Catarina e são Paulo em rio de Janeiro em salvador.gosto muito da minha liberdade
2026-06-26 13:01:18
1
Romário ❤️🤍 :
Tô desse jeito, só que sem dinheiro.
2026-06-25 21:32:34
7
Misael Lima :
isso foi a minha destruição
2026-06-26 01:51:24
5
Tariq Ali Arain :
😂😂😂 thank you
2026-06-27 13:37:03
0
tok__achados :
só verdades
2026-06-26 06:12:15
1
Ricktrip :
eu
2026-06-26 04:55:18
1
bronco :
pura verdade
2026-06-26 02:00:43
3
Jackson :
Cara isso é verdade!! é desesperador sentir quê tuas ações afetam outras pessoas diretamente...
tô é fora!!
2026-06-26 09:51:23
3
Diego Kennedy :
só queria voltar até 2011 e comprar 1000 reais de biticoin e abrir a carteira em 2026.
2026-06-27 18:16:30
1
LuizSantos :
Eu moro sozinho..vou aonde eu quero...mais a minha vida não teria sentido nenhum si eu não preocupar com meus filhos..
2026-06-27 09:17:50
2
genesioemilioma23 :
e isso mesmo aí só poucos entendem vc e inteligente 👍
2026-06-26 09:02:34
1
To see more videos from user @russovlogs, please go to the Tikwm
homepage.