@julianadortmound: A maior mentira que existe no futebol brasileiro. Pelé abandou a filha Sandra doente para viver uma vida de rei do futebol. Deu preferência ao filho Edson que sempre se envolveu em polemica #tiktokesportes #torcidabrasil #futebol #pelé
de rei não tem nada, no futebol o Garrincha, Gerson, Rivelino jogavam muito mais do que ele. se jogasse hoje nem reserva seria.
2026-06-26 17:55:53
14
edilthonjesus :
Pelé foi uma pessoa extremamente gentil e generosa. Merece todas as homenagens, e certamente Deus lhe destinou um bom lugar.
2026-06-26 16:53:30
6
Maria Luiza Carpess :
eu nunca gostei dele
2026-06-26 13:45:55
10
fatimabertoldo509 :
Eu nunca gostei dele
2026-06-26 15:46:58
15
EU aceito gratidão. :
EU NUNCA GOSTEI.
2026-06-26 14:04:45
11
edi :
depois do desprezo com a Sandra ele perdeo o valor pra mim
2026-06-26 14:40:23
9
Luis Ricardo Chaves :
pensei que fosse sou eu que tinha esse pensamento ,nunca achei ele bom muito menos um rei.
2026-06-26 12:59:57
9
Angela Vitória. 15/09 meu nive :
Não julgueis para não serdes julgados. Com a mesma medida q vc medir, será medido. Amém 🙏🌹🌿🌹
2026-06-27 00:53:41
0
Apenas verdades não ditas :
concordo, teve fama sem fazer nada
2026-06-25 21:37:15
12
Dc josimar m :
esse cara nunca prestou
2026-06-26 15:45:06
4
Galaxy 71 :
foi um bom jogador nau tem nada aver com familha nau tou nem ai com esse cara pele mai ele e foi exemplar tem meu votto
2026-06-27 01:01:44
1
josescheneviz :
concordo plenamente com você 😂😂😂😂😂😂😂
2026-06-26 16:39:30
5
user81429870668132 :
olha não conheço mas pelo que vi sua atuação sei lá to e. dúvidas
2026-06-27 00:01:16
1
Katia Almeida :
Eu não gosto dele
2026-06-26 20:00:31
0
Naldinho Alves :
mau caracter
2026-06-26 15:48:31
3
trovão :
nao reconheceu a filha e era a que mais parecia com ele
2026-06-26 18:26:10
2
Isaias Silva :
presta sim 👍 é deu muitas alegrias e muitas glórias pelo Brasil se o Brasil é famoso lá fora no mundo foi graças à ele o eterno rei 👑 Pelé
2026-06-26 21:27:21
1
Gildario Ortiz :
nao porque ele noreu ele este cara sim
2026-06-26 16:06:28
1
31984369208 :
concordo plenamente
2026-06-26 15:09:49
3
mundo católico :
era de caráter duvidoso, a filha dele queria apenas o amor paterno, a cidade natal dele eta Três Corações MG, mas ele nunca admitiu, falava que era de Bauru SP
2026-06-26 18:01:38
1
jose correa :
Rei pra mim é o dono do Mundo !
2026-06-26 16:03:49
3
José Lima :
eu tambem não acho que ele prestrava e fala q e rei doq eu não seio
2026-06-26 21:17:41
2
Naldo Brasil :
vc gostar do jogador q é talento não tem nada a ver com a sua vida pessoal eu não o vi jogar mas sei q ele era gênio
2026-06-26 19:08:35
2
elaine Zeii Andrade :
nada a ver o atleta com o profissional que foi.
2026-06-26 20:57:51
2
To see more videos from user @julianadortmound, please go to the Tikwm
homepage.