Fica longe do simulador! Tá tudo dando certo longe dele
2026-06-25 22:56:47
307
Daivy.....$ :
simplesmente o cara....!!!🤣😂
2026-06-25 23:31:29
456
Rodriz :
mas, pq ele não seria bom no simulador? se, pelo menos em tese, o simulador é o mesmo que ele já faz, só que sem todo o esforço físico do qual está acostumado
2026-06-26 12:11:01
55
chris :
não é meio intuitivo pensar que o cara que corre na F1 seria bom no simulador de F1? é tipo pensar que um jogador de xadres físico seria ruim no digital...
2026-06-26 15:01:22
17
Dantt02 :
Fique longe do simulador patrão 🫠
2026-06-25 22:16:15
63
• :
Isso que ele não gosta, imagina se gostasse 😂
2026-06-26 06:53:36
32
wesleydouradomonarca :
Mano o Hamilton, na sua melhor versão, o Max não encosta.
2026-06-27 17:20:37
2
Nanao :
bom é o f1 25 então não é bem simulador e sim simulador/arcade
2026-06-26 03:44:30
4
Vieir4 Rocha :
E o Hamilton diz ficar enjoado no simulador
2026-06-26 20:53:59
5
ĂIRES_烏🐐 :
o cara literalmente podia so responder, "eu faço isso no carro verdadeiro"
2026-06-26 15:44:01
6
Carlos Sena :
Hamilton Goat
2026-06-26 04:01:40
6
THEUS Jr :
sai daí patrão
2026-06-25 23:19:31
7
zsul Zsul :
tá mais a informação seria que ele consguei fazer uma volta rápida ????????
2026-06-26 04:25:36
0
Antonio José :
Não gosta e faz o melhor do que os caras que praticam todo dia, não é desse planeta mesmo
2026-06-26 10:27:38
5
José Gabriel :
o cara vai aposentar o Leclerc
2026-06-26 21:03:06
3
ana :
simulador de ultra nível e bem parecido no carro
2026-06-26 21:17:42
2
WinaPindorama :
é que ele também usa simulador né kkkkkkk
2026-06-26 12:06:58
4
Lz._artz 💯 :
tão tentando comparar um piloto de simulador profissional com um piloto profissional!?
2026-06-27 13:31:19
1
Zé Patricio Deck :
o patrão é o maior piloto da F1
2026-06-26 15:13:08
2
eduardobaltazar86 :
falar o tempo que é bom nada , pqp
2026-06-26 09:57:46
4
To see more videos from user @reaceleracao, please go to the Tikwm
homepage.