@adnantire: #جارجر #جالنجر #دوج #دوج_تشارجر #من_بغداد_شدينالها_سبيسرات ☎️ 07901522748 واتساب ☎️ 07750594606 واتساب 🚙 بغداد / الدورة / شارع 60 ⏰ اوقات العمل من 10 صباحا لل 10 مساءاً ملاحظة / يرجى الاتصال قبل الحضور

عدنان للاطارات
عدنان للاطارات
Open In TikTok:
Region: IQ
Thursday 25 June 2026 22:18:08 GMT
5602
200
20
12

Music

Download

Comments

ayman_aldulime
ayman_aldulime :
يسوي دوية ويعطل بوربرن
2026-06-26 13:00:56
1
ammarh38
@Amar :
شكد سعره
2026-06-26 15:46:56
0
hmoodee73
#لحضه*وداع# :
شكد سعرهن بدون زحمه
2026-06-26 15:56:48
0
marwanalkhafaji30
مروان الخفاجي :
واحد يفهمنه شنو فائدة منها ؟
2026-06-26 13:36:16
0
uservcu8m16dn9
اكرم :
السلام عليكم شكد السعر
2026-06-26 13:44:29
0
bectiver.mookeed
أ.علي ٩٦ :
عندك سبيسرات كمارو١٦
2026-06-26 12:36:46
0
mustafasalah009
مصطفى :
سعر
2026-06-26 11:23:29
0
sh8vrm
حميد :
شكد سعرهن
2026-06-26 10:50:46
0
user279816757787
الهزيم :
شنو الفائده من شد سبيسرات ذني وتاير طالع بره شويه
2026-06-26 07:08:12
0
s_uyeg
عمار البصراوي :
اشكد السعر
2026-06-26 07:07:24
0
sadeq575
الدون صادق :
سونات 19
2026-06-26 04:00:54
0
ali_alshekhle
Ali Alshekhle :
سلام عليكم اذا عندك سبيسرات مال يازوكي جمني
2026-06-25 22:59:23
0
koke1234551
يمعود :
اذا ماكو خطر ع حياتك ممكن السعر واكو توصيل لا
2026-06-26 11:25:49
0
alkaabi.85
𝘼𝙡𝙠𝙖𝙖𝙗𝙞 🇮🇶 :
شكد السعر
2026-06-25 23:37:49
0
mohamedalgoare
mohamedalgoare :
عندك مال ام جي جي تي لو لا
2026-06-26 16:54:08
0
user8346266003170
ديار الموسوي :
عندي سبيسرات 6 براغي مال تاهو جدد ابيعهن بنص سعر مكاني بابل
2026-06-26 11:38:58
0
user963565079
Mahmed  Alizawy :
السعر اذا مبي خطر ع حياتك
2026-06-26 00:22:53
0
rroo696
قحطان الكنك :
🥰🥰🥰
2026-06-26 17:46:17
0
To see more videos from user @adnantire, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Fala galera!  O review dessa vez é a Milo Garage (Endereço: Av. Pompéia, 1681 - Pompeia, São Paulo - SP) A Milo é uma balada bem descontraída que toca geralmente Indie-Rock, Indie-Pop, Rock e Pop. Fui numa sexta-feira e com nome na lista a entrada saiu por R$15! Foi uma experiência super show, pessoal bem animado e divertido. Vamos para avaliação detalhada: 🔹Ambiente: Nota: 3/5 - O ambiente é bem único, cheio de adesivos, pôsteres, escritas, uma iluminação vermelha indireta que deixa tudo diferente e a climatização estava bem ok (comparada à outras baladas), porque mesmo com a pista cheia não fica muito abafado. Porém, achei que a passagem da pista fica um pouco apertada para passar, o bar também acaba congestionando e dificulta a passagem para a área do fundo. Tem apenas uma pista com música somente.  🔹Atendimento: Nota: 4/5 - (Acabei esquecendo de colocar no vídeo 😅) Desde a entrada e dentro nos bares, não há o que reclamar do atendimento do pessoal da balada! Foram atenciosos e solícitos. Apenas um ponto que o bar próximo à pista ficou um pouco lotado e difícil de pegar bebida ao encher mais a casa. 🔹Preço da entrada: Nota: 5/5 - Com nome na lista, foi R$15, que é um preço bem justo e de acordo! 🔹Preço das bebidas: Nota 5/5 - O preço das bebidas é bem ok no geral, o que mais me chamou a atenção foi Gin Tônica ou Vodka com Sprite saiu por R$14, apesar de o drink de vodka estar um pouco aguado. As cervejas longneck Budweiser e Spaten saem por R$12, um preço médio bom também  🔹Localização: Nota 3/5 - Fui de uber, mas tem um ponto de ônibus pertinho, mas não tem uma estação de metrô ou trem por perto que facilitaria bastante! Fazendo uma média das notas, o review final da Milo Garage fica com nota 4/5! #ReviewDeBalada #balada #review #SaoPaulo #SP #Indie #Pop #Rock
Fala galera! O review dessa vez é a Milo Garage (Endereço: Av. Pompéia, 1681 - Pompeia, São Paulo - SP) A Milo é uma balada bem descontraída que toca geralmente Indie-Rock, Indie-Pop, Rock e Pop. Fui numa sexta-feira e com nome na lista a entrada saiu por R$15! Foi uma experiência super show, pessoal bem animado e divertido. Vamos para avaliação detalhada: 🔹Ambiente: Nota: 3/5 - O ambiente é bem único, cheio de adesivos, pôsteres, escritas, uma iluminação vermelha indireta que deixa tudo diferente e a climatização estava bem ok (comparada à outras baladas), porque mesmo com a pista cheia não fica muito abafado. Porém, achei que a passagem da pista fica um pouco apertada para passar, o bar também acaba congestionando e dificulta a passagem para a área do fundo. Tem apenas uma pista com música somente. 🔹Atendimento: Nota: 4/5 - (Acabei esquecendo de colocar no vídeo 😅) Desde a entrada e dentro nos bares, não há o que reclamar do atendimento do pessoal da balada! Foram atenciosos e solícitos. Apenas um ponto que o bar próximo à pista ficou um pouco lotado e difícil de pegar bebida ao encher mais a casa. 🔹Preço da entrada: Nota: 5/5 - Com nome na lista, foi R$15, que é um preço bem justo e de acordo! 🔹Preço das bebidas: Nota 5/5 - O preço das bebidas é bem ok no geral, o que mais me chamou a atenção foi Gin Tônica ou Vodka com Sprite saiu por R$14, apesar de o drink de vodka estar um pouco aguado. As cervejas longneck Budweiser e Spaten saem por R$12, um preço médio bom também 🔹Localização: Nota 3/5 - Fui de uber, mas tem um ponto de ônibus pertinho, mas não tem uma estação de metrô ou trem por perto que facilitaria bastante! Fazendo uma média das notas, o review final da Milo Garage fica com nota 4/5! #ReviewDeBalada #balada #review #SaoPaulo #SP #Indie #Pop #Rock

About