@hagaradopaodequeijorp: 🚨 O PREÇO DE DENUNCIAR É ESSE? Mais uma vez, quem acaba pagando a conta é a minha família. Enquanto eu continuo fazendo denúncias, o prejuízo fica para quem trabalha todos os dias. E eu quero saber: isso é justo? 👇 Comenta a sua opinião.

hagaradopaodequeijorp
hagaradopaodequeijorp
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 25 June 2026 23:09:38 GMT
319405
16734
387
183

Music

Download

Comments

jpedronetoo
João Pedro :
manteiga sem rótulo, sem validade, sem procedência e acha q tá certo.
2026-06-26 06:13:34
299
pedro.galvo04
Pedro Galvão :
Se tá irregular não é perseguição é lei.
2026-06-26 12:38:58
112
ulissesrodrigo71
[email protected] :
isso é o governo do amor
2026-06-26 09:37:49
127
paravani7
Paravani :
se ta irregular então estão certos!.
2026-06-26 14:35:59
54
will_machadojunior
Wilton :
Não compensa trabalhar no Brasil não
2026-06-26 21:18:30
11
rodrigo.firmo.sal
Rodrigo Firmo Salim :
O preço de denunciar é ser denunciado. Se tivesse certinho não dava nada
2026-06-26 20:17:00
19
humbertooliveira457
humbertooliveira457 :
Se não tem selo de inspeção sanitária infelizmente é irregular e cabe recolhimento e incineração
2026-06-26 13:19:53
37
diegoperez391
Diego Perez :
mas blz , pq estavam recolhendo os produtos? estava estragados , fora da validade?
2026-06-26 04:26:07
57
carlos.eduardo.le70
Carlos magrelo corinthiano :
Ué... quando ele vai fazer fiscalização ele não pensa nas famílias ne
2026-06-26 17:01:51
21
rohmmartins20
Rôh Martins :
Cadê rótulos? E data de validade?
2026-06-26 10:24:06
29
selokocompensa
@seloko :
tá certo se é pra entregar entrega sem possibilidade de consumo
2026-06-26 03:47:53
49
ricardomiller7421
ricardomiller7421 :
parabéns aos fiscais
2026-06-26 05:31:20
10
gabriela..lima
Gabriela Lima :
ALÉM DE PERSEGUIÇÃO É PECADO. OLHA QUANTA COMIDA DESPERDIÇADA. TRISTE DEMAIS MEU DEUS.
2026-06-26 01:39:10
18
vitor_mar
Vitor Martins :
Mano, depende do produto. Queijos, licores e outras bebidas alcoólicas precisam de regularização e autorização dos órgãos competentes para serem comercializados. Já doces e bolos, em regra, não precisam de autorização prévia da Anvisa, mas devem atender às normas sanitárias e ser comercializados com a rotulagem (etiquetas) exigida pela legislação.
2026-06-26 14:33:56
7
joao.miranda314
Joao Miranda :
Mercado. Grande. eles. não. Vão.
2026-06-26 11:06:55
5
multishoprp
MULTISHOPRPR :
Parabéns a vigilância sanitária 🙌🏻
2026-06-26 02:43:33
20
romildes06
Romildes :
lamentável isto Brasil Brasil muito triste
2026-06-26 00:29:17
17
doegneto
D.S.N 00 :
Isso é um verdadeiro absurdo!!!!
2026-06-25 23:31:17
11
jytasantos
hebert :
quem é o presidente
2026-06-26 03:45:29
15
supostamentepaulo
paulo :
se tá tudo em ordem não tem q ter medo da vigilância
2026-06-26 02:28:06
9
paulo.cesar.machad7
Paulo Cesar Machado :
QUE TERRÍVEL TEM QUE DENUNCIAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO
2026-06-26 10:30:40
1
amaralgs1
amaralgàs :
quem é o presidente mesmo??
2026-06-26 18:01:34
3
jose_guto
jaf.Guto :
É o Brasil 🇧🇷 precisa de uma reforma política e pública urgente
2026-06-26 22:36:24
1
sanderson.kruger
Sanderson Kruger :
E assim que o governo do amor insentiva a pagar impostos.
2026-06-26 11:16:44
2
aquariano.1234
aquariano 1234 :
bem vindo ao socialismo
2026-06-26 09:34:17
3
To see more videos from user @hagaradopaodequeijorp, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About