isso porque somos governado pelo partido dos trabalhadores há mais de 16 anos
2026-06-26 08:56:44
120
elcimarmendona :
No tempo do.mito era assim tudo caríssimo e as famílias na fila do osso.
2026-06-26 09:32:13
16
Wohglan Alencar :
Na época do mito era melhor??
2026-06-26 04:54:54
43
Lúcia Palma :
quem é o presidente mesmo
2026-06-26 09:22:18
90
Super Mariano :
na pandemia 18 reais o café tá caro.
hj com lula 35 reais tá barato
2026-06-26 09:39:17
46
Erison Scansetti :
Está todos assim sobrecarregado com os imposto do governo e exploração dos empresários .
2026-06-26 09:22:45
63
Pf :
a culpa é dos empresários qui paga um salário horrível
2026-06-26 09:03:50
17
Madalena Godoi :
quem é o presidente mesmo???
2026-06-26 09:41:11
24
Sergio Xavier :
E assim governo só aumentando os impostos
2026-06-26 03:19:24
105
Wellington :
quem é o presidente
2026-06-26 07:22:21
43
DESTAQUES IMPERDÍVEIS :
“Governo do Brasil do lado do povo brasileiro”
2026-06-26 05:51:16
9
vanin :
eu trabalho os 7 dias dá semana É só dá pra pagar contas
2026-06-26 08:42:55
27
Tatih Cardoso :
Essa culpa eu não carrego
2026-06-26 09:44:17
10
Tony Sousa Oliveira :
muito impostos, o pouco que ganhamos o governo pega a metade .
2026-06-26 01:58:20
50
Lindinalva Lopes :
verdade só Deus em nossas vidas
2026-06-26 04:14:41
27
Gabriel Matos :
Parabéns a esse trabalhador
2026-06-26 06:00:29
16
Helio Firmino :
faz o l
2026-06-26 03:59:03
13
user18305709187935 :
quem é o presidente mesmo
2026-06-26 05:33:14
26
Clenilson Macedo🇧🇷🇺🇲 :
nem um governo é favor da população
2026-06-26 09:12:00
16
Marco Antônio Correia :
infelizmente nós trabalhamos 6 messes do ano pra pagar impostos
2026-06-26 07:18:21
11
tina Neve :
eu assisti esse vídeo e chorei junto com esse trabalhador, e muita injustiça,e triste mais e a realidade de quem paga os luxos dos poderosos de Brasília 🥹😢
2026-06-26 04:13:24
10
Flay Recife :
vídeo toppp, parabéns para o Lincon
2026-06-26 01:44:27
22
José André Ferreira Bastos :
Hoje dia 26/6/26 é essa a realidade do trabalho saindo agora 5 horas da manhã pra trabalhar e esse amigo falou toda a verdade !