Que paz , ouvir seus testemunhos irmã 🙏 Deus bênçoe..
2026-06-26 01:16:54
147
Jaqueline Paz :
a paz de Deus irmã tive uma noite muito difícil com meu bebê q tem alergia a leite também e agora peguei o celular o primeiro vídeo q apareceu foi esse testemunho lindo Deus me visitou muito irmã creio q meu filho será liberto em nome de Jesus!!!
2026-06-26 11:57:35
40
Vivian d' Oliveira 🌇 :
Almoçando e com lágrimas nos olhos.❤️
2026-06-26 15:46:32
22
anaaparecida52491 :
louvado seja Deus creio de alma esse e o nosso Deus vivo
2026-06-26 15:25:48
16
Cine Recorte :
A paz de Deus irmã minha filha tem alegria de glúten e a proteína do leite eu oro todo os dia que ela vai ser curada 🙏
2026-06-26 16:44:36
6
Lucineiafarias :
Que testemunho lindo irmã 🥹 Deus é bom o tempo todo! ❤️🙏🏻
2026-06-26 02:21:36
38
Loide Trindade Dos Santos :
Deus é fiel e poderoso
2026-06-26 00:40:28
15
mari_ :
a paz de Deus, oh glória testemunho lindo 🙏
2026-06-26 15:24:50
3
Yhanca Costa :
Que lindo. Glória a Deus 💖
2026-06-26 15:46:37
5
Fátima :
glória a Deus Deus maravilhoso a paz de Deus irmã Deus abençoe muito
2026-06-26 15:23:14
2
Esdra A :
eu creio de alma parei aqui pra ouvir esqueci da minha luta Deus abençoe sempre 🙏
2026-06-26 11:44:53
8
Gi@n& :
Amém, senti tanta comunhão .
Deus te abençoe, lindaaaaaaaa.
2026-06-26 12:33:50
8
Gaby Soares :
irmã a senhora é valoroso ,me senti abraçada com seu testemunho 🥰
2026-06-26 15:48:18
2
niciferreira_ :
Glória a Deus
2026-06-26 00:35:35
7
lindalvacruz55 :
Apaz de Deus irmã vc é de onde irmã qual cidade
2026-06-26 02:35:40
8
Jùúh 🍀 :
A paz de Deus. ❤️Deus abençoe.
2026-06-26 01:18:07
2
marciamancini436 :
Deus de milagres e libertação
2026-06-26 12:27:22
7
hey_lux :
Glória a Deus, eu creio. Amém 🙏
2026-06-26 01:55:33
3
Denilda :
Deus é maravilhoso 🙏
2026-06-26 01:35:49
1
mariadefatimaruiz5 :
Deus e fiel que coisa boa
2026-06-26 01:39:47
2
Ana Carolina :
Glória a Deus 🙌🏻🙌🏻
2026-06-26 00:14:12
2
raquelbeserra83 :
Deus é Deus 🙌🏼 quando ELE está a frente barreiras são quebradas 🔥
2026-06-26 02:48:31
2
evelinepacheco6 :
Que lindo, a Senhora foi Instrumento de cura, nossa que privilégio... Deus é maravilhoso sempre! Louvado seja o nome do Senhor Jesus🙏🏻🙌🏻
2026-06-26 15:24:47
2
Roseli :
Eita Glória que testemunho lindo Deus.
2026-06-26 01:25:48
2
julianny :
louvado seja Deus,esse é o Deus que tudo pode.🥰
2026-06-26 00:52:56
1
To see more videos from user @_donavilmara, please go to the Tikwm
homepage.