@la.nascimento30: Se esse video apareceu pra você, quero ver os Americanenses comentando que bairro moram? 🥰🥰 #americana #foryou #porai #fyp #fyyyyyyyyyyyyyyyy
Laís
Region: BR
Friday 26 June 2026 00:28:06 GMT
Music
Download
Comments
pastor_xande :
Bairro São Luís,descendo pro bairro Campo Grande próximo q rodoviária,próximo de onde moro,tem uma
2026-06-26 07:58:44
1
Andreson Guimaraes :
São Luís
2026-06-28 01:30:36
1
Marta 296 :
eu moro em Americana e acho que está muito deixando a desejar lazer zero temos que ir para outras cidades já foi o tempo que era bom
2026-06-26 15:20:32
5
@lvesofici@l :
Meu Bairro é show de bola...🥰
2026-06-26 15:17:50
1
Karina Oliveira :
Conheço bem esse lugar , acabou de passar pela minha casa ! Bairro São Luiz
2026-06-26 23:43:34
1
heberbarbosahebin :
moro na famosa vila mathiensen
2026-06-27 12:52:09
1
lpmrider :
2026-06-27 17:35:23
1
Ricardo HAUZZE :
Filma no jardim dos lírios 🥰 (só não abre o vidro do carro)
2026-06-26 12:47:10
2
glriamaria97 :
cidade Jardim
2026-06-26 11:31:21
2
elizabetebueno436 :
Eu❤️Americana
2026-06-27 00:12:22
2
raujoamaral019 :
Cidade maravilhosa
2026-06-26 00:59:49
1
luciamendes6269 :
moro no bairro jardim América 2
2026-06-27 13:40:36
1
cidalima1904 :
boa tarde,moro no jardim São Paulo
2026-06-26 15:23:25
1
Edna Oliveira :
minha cidade é acolhedora aqui mas pessoas do interior
2026-06-26 13:15:44
1
Samuel Gomes :
Carobinha, já passou pelo meu bairro também
2026-06-27 00:01:08
1
. :
Aqui no morada do sol 🥰
2026-06-27 01:08:09
1
maura0070 :
eu moro no Jardim América
2026-06-27 18:35:15
1
Paulo Oliveira :
Jardim Santana.
2026-06-27 18:22:21
1
Van Cristina :
Meu caminho todo dia às 6:30 🥰
2026-06-28 02:06:07
1
carlos Padilha :
centro...aí é o bairro são Luís
2026-06-28 02:18:52
1
Janaina Pereira :
Moro no são Jerônimo Americana 😁🥰
2026-06-28 00:59:59
1
João Paulo Scavacini :
jardim São Luiz, avenida sentido hospital Municipal, rodoviária
2026-06-26 00:42:32
3
Giselle Roseni :
🙋 Moro no Jardim Paulistano!!
2026-06-27 23:04:33
1
cesaraugusthuspin :
São Luiz sentido HM hospital municipal
2026-06-26 12:18:01
2
Theo :
eu passo aí todos todos os domingos pra ir pra feira de carro trabalhando na banca de pastel 🥰🥰 buenos pastéis Bira galera todos os domingos 🥰🥰🥰🥰🥰
2026-06-26 01:51:10
1
To see more videos from user @la.nascimento30, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.