eu trabalho em hospital e é EXATAMENTE desse jeito!
2026-06-26 15:04:35
15060
Kassia Cristina :
eu sou secretária de consultório e é EXATAMENTE, EXTREMAMENTE desse jeito
2026-06-26 15:54:52
4561
Lanna🥀 :
se eles soubessem que sendo gentil e educado com o atendente eles teriam mais sucesso em conseguir as coisas,o mundo seria um lugar melhor
2026-06-26 12:33:41
2520
camilasousa3782 :
O gente, trabalho em clínica é realmente é assim mesmo kkk tem cada paciente isso não é quando eles quer que agente resolve problemas deles nos convênios.
2026-06-26 11:29:22
1746
souzx_mmi :
Pior que esses que chegam super cedo, é os que chegam mega atrasados e querem ser atendido na hora que chegaram.
2026-06-26 09:57:12
2690
Alice Elizabeth :
eu falava "pode aguardar, se der uma vaguinha eu aviso, e nunca avisava, pq nunca tinha 😁"
2026-06-26 10:28:13
183
Talitafc_carvalho :
fiquei com raiva 🫡
2026-06-26 00:42:28
902
kaos :
e pq toda vez que eu vou no horário sou atendida 1h depois ?
2026-06-26 15:35:27
727
Emanuelle Souza :
Pior que é beeeeem assim na clínica q eu trabalho, veio 2h antes pra queeeee se vai reclamar
2026-06-26 01:40:04
378
Stephany Moraes :
Trabalho em um consultório e é exatamente assim.
2026-06-26 14:21:01
123
1ovni :
Oh mocinha
2026-06-26 00:55:49
71
Nicole Defantii :
Eu trabalho em clínica e lido com isso exatamente assim kkkkkkkkkkk
2026-06-26 14:48:52
17
Natália Lopes :
Eu fingia que ia falar com o dr e que ele não permitiu adiantar ninguém kkkk
2026-06-26 14:15:57
23
aelin :
tiffany
2026-06-26 23:06:22
8
tgs734 :
Aí vc vai no horário e fica 1 hora esperando atendimento! Isso pq tá marcada 😒
2026-06-26 23:43:43
6
TaliTa | Enf🩺Med :
o bom de consultório particular é que o profissional escolhe nunca mais atender pq nunca terá vaga
2026-06-26 15:47:19
9
Thali :
Gente é bem assim, sou nutricionista e as vezes eles entram na minha sala ANTES DO ATENDIMENTO e as vezes eu nem estou na sala 😂😂😂
2026-06-26 12:20:22
14
Debs :
Gente assim, mesmo se tiver como ser atendido mais cedo eu boto pra esperar até dá o horário dela
2026-06-26 11:21:02
39
Nai Ribeiro :
Tenho ct que ainda ficou 2:30 h na padaria e perdeu o horário e vai querer encaixe de atraso depois. Sempre assim kkkkkkk
2026-06-26 13:03:20
14
Jardel.Grace :
Seus vídeos me dão raiva, mas eu gosto 🫣. Devo me preocupar? 😂😂😂
2026-06-26 00:55:44
46
To see more videos from user @eualinemirandaaaa, please go to the Tikwm
homepage.