@aharon.viana: O vaso pode ter se quebrado mas enquanto estiver nas mãos do Oleiro, ainda existe recomeço. #musicagospel #louvor #aharonviana #aharonviana #passagembiblica
exatamente foi isso q Meu Deus fez comigo aida esta fazendo Gratidão amém
2026-06-26 12:14:39
2
Geisa Cavassa :
DEUS abençoe tdos nós
2026-06-26 11:45:19
1
grazi :
o pai ele é sabedoria, coloca tudo nas mãos dele....ele é pai....pai cuida.
aceita ele como sei pai e usa a fé.
porque pai vc tem , basta só entregar nas mãos do senhor.
ele é pai e vai cuidar de vc.
2026-06-26 02:10:27
1
FafaMaria :
senhor mi reais o senhor espero por ti
2026-06-26 05:41:20
1
Marli Jesus Bruno :
Amém
2026-06-26 15:11:53
0
Morais Manuel :
Amém glória
2026-06-26 05:38:36
0
Ines Marques da Siva :
Bom dia amém
2026-06-26 14:15:02
0
Alessandra Rodrigues :
amém 🙏
2026-06-26 15:12:22
0
sueli :
Amém 👏 👏 👏
2026-06-26 13:47:01
0
Antonia Teixeira :
Amém
2026-06-26 14:56:41
0
claudinea 🥀🥀 :
verdade
2026-06-26 12:06:20
0
Saionara :
e verdade quantas vezes pedi
para que Deus m reconstruir