Eu faço 135 flexões, 135 é meu número no exército.
2026-06-26 13:15:51
3
:
tava caçando seu perfil irmão
2026-06-26 17:38:19
1
ropoporopopo :
como eu consigo fazer barra não consigo nem fazer 5
2026-06-27 15:57:22
1
lives no sábado e domingo :
eu já pago mais um pouco não tem como
2026-06-26 22:53:49
1
✨🌹𝓓𝓾𝓭𝓪🌹✨ :
ainda bem q começou a aparecer vídeo assim, sei q estou longe da idade mínima pra me alistar, mas sou muito preguiçosa e preciso mudar minha rotina desde cedo, e esses vídeos assim me animam um pouco:)
2026-06-27 00:55:49
1
Crhis 💀🍷🗿 :
quando vc viciar em fazer flexão é sem volta
2026-06-27 01:04:02
1
R.E.I.S_since_1.9.7.3 :
Boa. Bisonhada de hoje nem sonha o que é isso.
2026-06-26 16:15:17
1
@Carlos_1v4 :
eu sou o recruta bisonho
2026-06-27 12:36:11
2
🧡★~Applejack~★🧡 :
e quem não sabe fazer barra?
2026-06-27 01:13:36
1
titan câmera men :
patrão 30 flexões e 5 barras com 12 anos ta bom patrão?
2026-06-26 21:33:40
1
eliznxx._ :
🫡
2026-06-26 10:37:59
1
Expedito Kaue Araujo :
😳😳😳
2026-06-27 23:57:22
0
To see more videos from user @exercitorealbr, please go to the Tikwm
homepage.