@thiago.henrique0921: Porque que o Naruto Não odeia a Sakura 😍

Thiago senju
Thiago senju
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 01:53:17 GMT
20358
2946
80
146

Music

Download

Comments

mestre.samuraii
Samurai :
nunca vi tantas verdades e ri tanto na vida 😂😂😂
2026-06-26 11:45:01
41
lluana.marqs
ㅤㅤ·· Luana: ✿̸𝆬 :
Primeiramente, todo mundo no início do clássico odiava o Naruto. As cenas que mostram eles brincando quando eram crianças eram só filler, já que ele sempre foi odiado. Segundo, tal como a Sakura, o Sasuke também era insuportável no clássico, por isso existe EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM. Ela só era fraca no início, basicamente a única dos 11 de Konoha sem hidden
2026-06-27 18:04:40
2
amandinha_oficial013
amanda :
ainda bem que alguém me entende
2026-06-27 19:14:56
4
.l..ll...lll....llll
...... :
Não sei pq os fãs ficam revoltados quando falam a verdade. Que ela no clássico só não era mais detestável que Orochimaru e Kabuto. No shippuden ela virou gente e se tornou uma personagem interessante
2026-06-27 20:32:00
2
user833916285
✿ฺ(◕ᴗ◕✿)ፑ𝖊𝔥 |ᑌ𝙩ꪻ𝚎𝙙 𝓼𝗈₱h :
mano isso e absolutamente verdade e nem tem como discordar
2026-06-26 17:40:21
6
jhosef49
José Barbosa :
eu discordo eu confesso no clássico metade do Shippuden mas pelo menos na grande guerra ela foi útil ainda até digo mais o mundo só foi salvo pela Sakura porque se a Sakura não tivesse na dimensão alternativa aqueles dois bucha do Naruto e do Sasuke não teria um selada com agulha porque foi o soco da Sakura que fez ela descer e eles acertar o selo ela iria fugir
2026-06-26 10:48:02
4
fxp_evillyn
E.villyn :
"a mas o Naruto tbm era insuportável" como assim ela pode rir dele por ele ser órfão por que ele queria chamar a atenção das pessoas? não gosto dela por isso pq msm depois de ver como a vida dele era difícil continuou diminuindo ele pra se amostra pro sasuke. tudo bem que depois ela serviu pra alguma coisa mas tbm passar o anime inteiro sendo uma inútil não dá né até pq ela era do time do protagonista e claro que iam ter que melhorar o desempenho dela
2026-06-27 02:55:44
6
nyxz074
nyxz07 :
eu tiktoker preferido
2026-06-26 04:20:27
7
samuelbispo743
Mr_Luffy :
2026-06-26 10:07:04
4
michael.maycom7
Michael Maycom :
mosso, ainda tem gente que acha que ela ganha do Itachi kkkkkk
2026-06-26 16:48:49
2
phzinndo07
PH7️⃣ :
E ainda pediu ajuda pro Naruto no ataque do Pain
2026-06-27 02:34:26
2
menorzl5112
zl :
o vozinha tá certo
2026-06-27 02:24:38
2
isagi8884
Naruto :
kkkkkkkkk
2026-06-26 10:59:15
2
davia8877
Davi :
eu odeio o naruto
2026-06-26 18:54:16
8
strifelockhart07
strifelockhart07 :
Não tem motivo pra odiar, a Sakura ajudou ele muitas vezes, na real a Sakura é uma ótima amiga apartir da missão do zabuza
2026-06-26 21:40:46
1
samuelbispo743
Mr_Luffy :
kkkkkkk
2026-06-26 10:06:47
1
_olivresq_
꩜~マイリ・ヒュウガ ~ᥫ᭡ :
Finalmente alguém q me entendi e falou tudo oq eu penso
2026-06-28 00:11:22
1
alexhatake72
Alexhatake :
kkkkkkkkkkkk
2026-06-28 04:23:48
0
mano_random
K∆YKY :
Mas convenhamos que o Naruto também era ABSOLUTAMENTE INSUPORTÁVEL
2026-06-26 13:16:18
6
To see more videos from user @thiago.henrique0921, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About