O Brasil continua sendo uma região tectonicamente estável e não há qualquer evidência científica de que um evento sísmico de grande escala esteja para ocorrer. Sempre que ouvir esse tipo de afirmação, recomendo verificar sites oficiais de monitoramento, como o Centro de Sismologia da USP, que é a fonte mais confiável para esses dados no país.
2026-06-26 09:56:37
525
Marcia Mendes :
vamos ficar em oração pra que Jesus venha nos guardar só Deus pra nós livrar
2026-06-26 03:09:10
865
Nazarela :
Eu estou no sul do Brasil. ,e estou com medo porque o mar anda muito estranho ultimamente!!!
2026-06-26 13:30:06
586
user48141276709 :
Eu penso que para fazer este tipo de aviso , precisa estar embasado em dados científicos e digo mais, citar as fontes, caso contrário é achismos ou falta de responsabilidade!
Meu conselho a todos que visualizarem este vídeo é, pesquisem, não acreditem em tudo que ouvem ou assistem.
2026-06-26 11:38:00
354
ruan :
a palavra de Deus diz do grande terremoto e também diz que a terra vai se repartir ao meio
2026-06-26 04:28:14
431
zeidybrito990 :
Jesus falou a mais de 2000anos que haveria terremoto em vários lugares, isso é um dos sinais da sua vida. Busquemos ao Senhor enquanto se pode achar.
2026-06-26 20:57:21
313
Rone Silvabatista :
infelizmente com esse presidente
2026-06-26 09:31:16
71
Aninha💥 :
Quero entender... PORQUE EXPÕE ISSO? Se for verdade OQ PODEMOS FAZER? Nada muda!!!! E pessoas com ansiedade, pânico como ficam?
2026-06-26 08:11:07
135
Margaret :
a palavra de Deus não volta vazia amém
2026-06-26 11:46:07
130
claudiaalves9819 :
E a palavra de Deus se comprindo mais ainda, não é o fim está escrito lá em apocalipse o Brasil é abençoado por Deus.
2026-06-27 00:19:53
69
@marli.benvinda :
As pessoas só acreditam depois que acontece
2026-06-27 02:05:54
24
I Am Blessed' :
Oq seria uma placa tectônica?😳 Será q é só eu q não sei oq é 😏
2026-06-26 12:29:48
18
~☆♡.vitória❗️.♡☆~ :
a gnt n era café com leite?
2026-06-27 15:42:37
10
eli_ positiva oficial :
sempre teve terremoto pelo o mundo a fora..
2026-06-26 07:28:01
11
Mau Mau KomM :
Deus nos livre..
eu moro em prédio e meu maior medo e ficar soterrado apos um terremoto, no Brasil estamos no meio da placa tectônica, e so sentimos tremor, sendo assim da vontade de me mudar para uma casa no meio do mato....rs
2026-06-26 13:13:48
39
Elenilda 🌵☀️😍🦋 :
Muito estranho msm eu achei o clima aqui no nordeste tá diferente demais. Nesse mês de junho antes era muita chuva 🌧️tá diferente as chuvas está sendo poucas pra vista do ano passado foi 2 meses de inverno sem para. Muito estranho 🥺🥺
2026-06-26 10:26:07
14
Enilda Silva :
e o que o povo pode fazer?
2026-06-26 10:50:15
5
Regina cá :
é a volta de jesus meu amigo vamos ficar firme com ele pq já é chegado a hora Maranata pra vem senhor Jesus
2026-06-26 07:50:22
123
Mirian Paulino537 :
É a palavra de Deus se cumprindo a todo momento vamos orar mais ,buscar a Deus mais ,se prosta diante do nosso Deus mais é mãos porque só Ele pode nus ajuda !!!
2026-06-26 08:18:50
66
Nilda maria resende :
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.
2026-06-26 03:35:33
33
Adriana-uchôa :
Jesus guarda minha casa e guarda minha família 🙏🏻
2026-06-26 03:41:22
20
julio :
aqui no Brasil não tem isso
2026-06-26 04:23:20
62
joelma :
meu Deus tenha misericórdia de nós, senhor 🙏🙏
2026-06-26 02:49:06
17
Tania Mara - RABE 🍑 :
Estamos tão distantes das placas tectônicas. Difícil sermos afetados por um terremoto 8.9 😅 mas podemos sentir pequenos tremores.
2026-06-27 10:57:55
6
To see more videos from user @jhonatasbrito33, please go to the Tikwm
homepage.