se o Brasil continua evoluindo e crescendo nos jogos o único adversário mais difícil será Argentina e França mas eu como torcedor dá pra acreditar no hexa
2026-06-26 11:38:17
75
Nayara Gomes :
Normal
2026-06-26 14:08:23
0
Izabelli :
não vamos parar 👏👏👏👏🙏🙏🙏o gigante era grande e Davi derrubou
2026-06-26 13:28:23
59
bigode grosso :
nao ganha nunca
2026-06-26 17:51:04
2
vyny :
C não fosse pra eles jogarem contra essas seleções eles não tavam na copa eu não tenho medo não
2026-06-26 13:47:27
6
Alan Godoy :
( Para ser campeão
tem que vencer os melhores)
2026-06-26 11:22:39
11
Cícero Mendonça da Silva :
pra ser campeão não tem que escolher caminho fácil não, até pq não existe caminho fácil!!
2026-06-26 09:22:24
10
drajaneudegomes :
A campeã tem que vencer todas
2026-06-26 13:34:09
7
_.cl57 :
Quem quer ser campeão nn escolhe adversário
2026-06-26 15:33:05
11
cido654 :
Não existe o impossível......como eu já venho falando.........a copa começa agora.......a boa notícia é que só cruzaremos com a França numa possível final.......bora pra cima Brasil 🙏👏👏👏👏
2026-06-26 14:54:43
2
Victor Alves :
O Brasil vai atropelar o Japão e as outras seleções quando enfrentar o Brasil vão ficar com o pé atrás, se pegarmos a França vamos bater de frente mesmo, até pq ja tivemos um amistoso contra os mesmos,so que naquele amistoso o Brasil tava despreparado agora o Brasil é outra seleção, com mais ataque, com mais equilíbrio na posse de bola, com mais eficiência,os erros foram acertados aos poucos temos um time capaz de chegar numa semifinal e até mesmo numa final basta entrar em campo com sede de vencer qualquer partida independente de qual vai ser o adversário.
2026-06-26 15:09:03
4
Janete Nunes :
Inglaterra não ganhou nem de gana
2026-06-26 13:33:04
5
Mateus Muniz :
Que venha todos então, aqui é Brasil
2026-06-26 08:45:20
5
jardemoura :
é Brasil 💪
2026-06-26 19:08:59
0
CUBA PHS :
Se jogar certinho passa fácil por todos nosso futebol e o melhor nunca ficamos fora de copa do mundo e somos o maior campeão de todos os tempos… bora pra cima pois somos tb os melhores 🙏🙌🙏⚽️⚽️⚽️⚽️
2026-06-26 12:33:55
2
Douglas Fidelis :
impossível é questão de Opinião!!
quem é Noruega, Inglaterra nem conheço!!!!
2026-06-26 13:16:50
1
Leovaldo Bueno11 :
Que venha esses times , o Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 tem futebol para avançar e chegar na final mundial
2026-06-26 12:37:53
2
santinhojs :
vamos ser campeão
vamos ter fé 🙏
2026-06-26 19:27:30
0
vanderlei :
futebol é assim mesmo, isso é copa do mundo, não é para ter jogo fácil
2026-06-26 19:03:59
0
bsousa_motorista :
pra ganhar a copa, tem que passar de todos... isso é óbvio
2026-06-26 19:19:13
0
zildene dorameira :
Deus, pode todas as coisas. Se for da vontade dele, dará certo.
2026-06-26 19:23:07
0
Wiliam Werneck :
3x 1 Japão
2026-06-26 19:15:46
0
Pedro :
todos são fregueses... esqueceu?
2026-06-26 19:21:47
0
Jean Jampa :
eu acredito na seleção, essas barreiras é para mostrar o nosso tamanho, os jogadores tem que acreditar em si.
2026-06-26 08:46:38
0
To see more videos from user @fenomenofutz, please go to the Tikwm
homepage.