@moises.almeida547: Em 1972, a canção "Ana", lançada por Roberto Carlos em 1970, emocionou o público durante uma histórica apresentação no Teatro Pablo Tobón Uribe, em Medellín, na Colômbia. Naquele momento, o cantor vivia o auge de sua projeção internacional e levou aos palcos da América Latina uma das músicas mais marcantes de seu repertório, conquistando uma plateia completamente envolvida por sua interpretação. Por trás da sensibilidade da canção está Ana Paula Rossi, filha de Nice Rossi, por quem Roberto tinha um enorme carinho. Com sua melodia emocionante e sua atmosfera de saudade, "Ana" continua sendo uma das obras mais especiais da carreira do Rei, tocando o coração de fãs de diferentes gerações. #connectchuybrasilchuyuruguay #chuy #chui #viral
Moises Almeida
Region: BR
Friday 26 June 2026 02:32:14 GMT
Music
Download
Comments
Geraldo Pereira Lopes :
Essa música me faz recordar de uma namorada que meu irmão tinha que se chamava Ana,eu tinha uns 10 anos,ele me levava junto quando ele ia a casa dela,essa música tava em evidência na época, eu tocava violão,cantava e tocava essa música prá ela.Ela ficava encantada, como o tempo é traiçoeiro com nós, eu tinha apenas 10 anos, hoje tô com 63 anos.O melhor da vida é viver e saber viver, obrigado meu Deus por tudo que me deu,me considero rico.....😁😁😁😁😁😁😁
2026-06-26 16:50:58
14
Terezinha :
Como era lindo charmoso
2026-06-26 13:57:24
11
Janeir Gomes :
já usei muito calça boca de sino,
2026-06-26 12:48:29
10
José Benedito :
valeu com ana
2026-06-26 16:46:15
5
Joel Bocchio :
bacana legal demais 👏👏👍
2026-06-26 13:52:10
4
puppy Love Mar música 50607080 :
Como eu amo as músicas 🎶 do meu Rei 👑 Roberto Carlos ❤️❤️
2026-06-26 16:14:45
6
Lúcia Alves :
velhos tempos belos dias 🥰
2026-06-26 15:19:33
6
Helena Barros :
eu tinha 9 anos...😊 lembro dos meus irmãos e minha irmã ouvindo.
2026-06-26 16:49:03
3
Everaldo Oliveira :
so saldades dos anos 60
2026-06-26 13:22:42
4
Zélia Gualda :
Ele tá lindo até hoje 😁
2026-06-26 17:30:40
1
Juliene Ferraz :
Lembrando de brincar de calouros, eu cantei essa música.
2026-06-26 18:07:09
1
Luís Henrique :
O inimitável Roberto Carlos.
2026-06-26 15:34:59
3
mariapedroca :
bela.musica sucesso bons tempo
2026-06-26 15:15:53
3
Jeferson JEF :
nos embalos do Roberto
2026-06-26 12:10:51
4
Fernando Luiz :
2026-06-26 15:55:14
1
Iza Ferreira4676 :
tenho uma calça igualzinha a dele....✌️😁
2026-06-26 08:27:58
3
wilsonrocha478 :
2026-06-26 11:50:09
1
Virginia de Souza :
calça linda amei
2026-06-26 16:08:38
2
Silvia Brendan :
eita que ele arrasou com essa beca 👏👏👏👏👏 show 🤩🤩
2026-06-26 17:26:27
1
Jorgesilvadorecife :
Eu tinha apenas 10 anos de idade, e ficava em pé numa cadeira ouvindo essa música no rádio ABC , que ficava sobre a cristaleira. Eu acho que é por isso que eu não consigo compor as músicas ruins de hoje. Eu bebi dessa fonte.
2026-06-26 17:24:11
2
Edson José Corrêa :
linda música . adora essa música
2026-06-26 12:48:06
1
Vanderssá 1 :
show 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
2026-06-26 14:15:27
1
Alexandre Dos Santos :
2026-06-26 06:31:08
1
To see more videos from user @moises.almeida547, please go to the Tikwm
homepage.