@oaraguainense: SIGA: @oaraguainense Uma viagem que deveria acontecer com tranquilidade acabou se transformando em motivo de indignação para passageiros da empresa Real Maia. Um vídeo gravado na rodoviária mostra um ônibus da empresa parado na plataforma sem uma das rodas do eixo traseiro. 📌 Segundo relatos, os passageiros saíram de Parauapebas (PA) com destino não citado, mas ao chegarem no terminal rodoviário da cidade de Xinguara (PA), se depararam com o veículo sem uma das rodas e foram informados de que precisariam aguardar a solução de problemas apresentados pelo veículo. ⏳ De acordo com as denúncias, a espera ultrapassou sete horas, gerando revolta entre os passageiros, que aguardavam uma solução para seguir viagem. Outros diziam que não continuariam com o ônibus sem a roda. ⚠️ A situação causou ainda mais preocupação quando o veículo destinado ao embarque apareceu sem uma das rodas traseiras, levantando questionamentos sobre as condições de manutenção e a segurança oferecida aos clientes. 🚍 Conforme os relatos, passageiros afirmam que não receberam alternativas imediatas, como a disponibilização de outro ônibus, reacomodação por outra empresa ou reembolso para quem optasse por desistir da viagem. 🔍 As imagens repercutiram nas redes sociais e reacenderam o debate sobre a qualidade dos serviços prestados pelas empresas de transporte rodoviário e a necessidade de garantir mais segurança aos usuários. . . ##noticias##oaraguainense##onibus##rodoviaria##urgente

O Araguainense
O Araguainense
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 02:53:32 GMT
61156
1171
137
217

Music

Download

Comments

jhoncostadias
jhoncostadias :
pode andar sem problema! só não pode é andar sem o motor.
2026-06-26 12:24:22
96
reginaldo.freitas530
Reginaldo Freitas :
tranquilo, não dá nada, só era ruim se estivessem a outra tbm
2026-06-26 14:55:34
9
elenilsonlima7678
ElenilsonLima767 :
so ir a pé
2026-06-26 12:50:11
4
user585529157
Marcos Silva :
pode andar normal, o que não pode é andar sem a roda da tração
2026-06-26 11:25:33
23
glemessonp
Bella Pires e Leví Pires :
era só ligar na PRF e denunciar
2026-06-26 13:32:39
5
gustavomnzgc
Gusttavo Mr :
E só você ligar na ouvidoria da ANTT ou denuncia no 191 Da PRF
2026-06-26 03:06:32
6
thiago_r_santos
Thiago_❣️ :
o ser humano e engraçado, tão falando q não tem problema, mais se acontece algum acidente, e a primeira coisa q vão julgar a empresa, por rodar sem uma roda, e ela tem total razão, se ela não está se sentindo segura, tem q reclamar, e tem direito de abrir uma denuncia
2026-06-26 18:07:19
6
wellingtonvaqueiro10
Wellington vaqueiro :
oq tem av
2026-06-26 13:47:42
0
josecarlosfrv13
Josecarlosfrv13 :
não entendi qual o problema
2026-06-26 15:52:04
1
rodrigo.nunes.de4
Rodrigo Nunes De Freitas :
oxe quando vcs embarcarao já tava sem a roda pq embarcou já tava andado assim vai de carro próprio ou taxi uber maxi
2026-06-26 13:02:11
1
melky.shinayder8
Melky Shinayder :
essa roda eh tipo extra não atrapalha
2026-06-26 21:38:26
2
samuelnobre08
Samuel :
o ônibus tem suspensor vocês vieram sem a roda
2026-06-26 13:09:04
2
absjunior11
absjunior11 :
a roda está incomodando tanto assim, o carro deu algum problema? se o pneu explodiu na estrada e não tem estepe, vai se fazer o que? quem é motorista de ônibus sabe que não há problema algum .
2026-06-26 14:52:36
2
topmais07
#plataforma :
nao existe isso se dois eixos atrás tem q ter todos os pneus ele foi feito completo nao faltando um pedaço
2026-06-26 16:04:13
2
luciano_cunha4
Luciano Cunha :
está certa não deve embarcar, a segurança da sua vida em primeiro lugar
2026-06-26 12:29:38
1
alexcimao
Alex Cima :
isso é real maia kkkkkk
2026-06-26 22:53:58
0
diegoerthaloficial
Diego Erthal Oficial :
grave
2026-06-26 11:21:09
0
wellingtonvaqueiro10
Wellington vaqueiro :
aí num prejudica nada não
2026-06-26 13:47:59
1
jennyli04
✿ :
Normal na Real Maia, coragem em viajar em uma empresa dessas
2026-06-26 21:00:52
0
rellikruy
Ruy Dasilva377 :
esse ônibus passou em redenção sem a roda,passou ontem
2026-06-26 18:02:36
0
ivaldo.lima.silva7
Ivaldo Lima :
é só comprar um carro próprio uai kkk
2026-06-26 21:21:54
0
richard.dantas.ro
Richard Dantas Rodrigues :
isso já é uma falta de absurdo. 😅🤣🤣🤣
2026-06-26 21:17:49
0
daniel.valente689
Daniel Valente :
o meu deus isso nao interferir em nada
2026-06-26 21:00:16
0
souzasuplementossouza
Souza Suplementos So :
e só nao usar essa empresa mais
2026-06-26 19:18:49
0
samuel_saimom
Ss :
Aí é loucura
2026-06-26 11:41:19
1
To see more videos from user @oaraguainense, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About