parece mentira eu consegui fazer a minha casa através do meu trabalho e um pensamento positivo diariamente mesmo nos dias nublados,eu super indico o pensamento positivo fé em Deus e propósito firme!!
2026-06-27 21:14:25
44
Lis shop :
duro é conseguir ter pensamento positivo!
2026-06-27 17:16:41
33
Dean Lewis :
wow so beautiful, I love you all my beloved fans
2026-06-28 00:48:04
2
Rosa 🌹 :
pensamento positivo, é coisa boa
2026-06-27 08:55:33
22
lucivania :
cidade negra é sempre a melhor opção de fazer uma festa
2026-06-27 21:13:33
12
Deby | Ateliê Deu nó na linha :
Ouçam essa música..ela é inteirinha sobre a LEI DA ATRAÇÃO!!! ensina certinho, ouçam
2026-06-28 14:26:13
5
Mary Silva :
Pensamento positivo é a melhor coisa
2026-06-27 22:33:26
7
Eliane Gomes :
Pensamento positivo 👏👏👏você e um lindo
2026-06-28 17:14:19
1
HELOYSA :
ADORO VÊ ESSE SENHOR (KKKK), INTERPRETANDO ALGUMA LETRA DE MÚSICA....MUITO BOMMM👌👌👌
2026-06-26 21:30:53
7
Trintenio Ariquemes :
pensar positivo sempre
faz muito bem
pensamento tem poder
🌻🌻🌻🌻
2026-06-26 21:15:50
9
user9183521846815 :
vdd, pensamentos positivos que faz bem ao coração ❤️
2026-06-26 17:57:30
10
Aparecida Witzel Mac :
isso é verdade você está falando certo verdade 😂😂😂😂😂😂😂
2026-06-27 16:32:45
6
Juliana lemos :
que gato
2026-06-27 20:00:49
2
💧ROSINHA 💫💧 :
lindinho vc ea música 🤩🥰
2026-06-27 17:04:45
3
Vilma Rocha :
lindo trabalho obrigado valeu.
2026-06-27 14:30:27
2
Zeneide Terapeuta :
é só alinhar os pensamentos
2026-06-27 17:31:06
2
Só uma palavra :
Lindo, lindo 🥰música lindíssima ♥️bom dia
2026-06-27 14:00:05
2
Maria Maxima :
k menino lindo meu Deus jesus te abençoe princeso
2026-06-27 03:02:21
1
AC :
Você me faz lembrar do Paulinho Moska.
2026-06-27 20:52:43
1
Dean Lewis :
Olá, eu sou Dean Lewis, amo todos vocês, meus queridos fãs.
2026-06-28 01:04:25
3
🌟✨☀️Eliana Novaes☀️✨🌟 :
a música desse grupo que eu mais gosto até hoje é essa muito boa🥰🥰🥰🥰
2026-06-26 05:15:37
1
Cássia Neves 💖 :
2026-06-26 05:35:20
1
Angela @angel.cris.65:Angela :
É assim: uma emoção entra por qualquer via sensitiva (visão, olfato, tátil etc) e vai pra área cerebral que corresponde àquele tipo de emoção; mediadores químicos para aquele tipo de emoção são liberados, circulam no límbico e BOMBA!:pensamento e SENTIMENTO. Portanto, cuidado com RESSENTIMENTO. Para pensar “de novo” e ressentir, significa mediadores químicos do bem ou do mal circulando NO SEU CORPO de novo, igual ao anterior. Pensa aí se vale a pena ressentir o que dói, entristece ou amarga a vida😎
2026-06-27 15:49:02
4
Monique Novak :
Que top! Pensamento positivo sempre! Mas as vezes é difícil!
2026-06-28 14:16:17
1
To see more videos from user @marcelodemetrio.oficial, please go to the Tikwm
homepage.