@poiatti.videos: Não é caloteiro? Então me paga! Monark reage ao video resposta do Igor 3K! #cortes #podcast #flow #monark #igor3k

Poiatti Videos
Poiatti Videos
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 05:00:35 GMT
87548
2809
102
41

Music

Download

Comments

daniel.b1202
Daniel :
entendo que o Monark tem que receber o dinheiro dele e deve receber, ele era um dos donos e tinha metade das empresas, mas o flow perdeu valor sim depois que O MONARK acabou com ele. Ele coloca que o Igor pegou a empresa normal depois que ele saiu, mas esquece que um monte de entrevistado pediu pra tirar ep do ar, perderam patrocínio, perderam empresas que eram ligadas a eles, então não foi fácil igual o Monark pensa.
2026-06-26 11:09:42
56
cinecortesnarrados
Cine Cortes Narrados :
então, segundo o vídeo do Igor 1. Monark recebe mensal 5mil dólar por mês (25 mil reais) 2. Igor comprou do Monark uma empresa morta por 10 milhões 3. ciência sem mim Monark tá é no lucro ainda
2026-06-26 12:20:57
59
blzigo
Igor Antunes :
2026-06-26 09:23:42
84
eric.fernando.val
Bolsonaro canhoto :
Eu vi o Igor falando , e ele disse que por conta das cagadas do Monark o Flow perdeu todos os patrocinadores e o Monark foi banido do YouTube portanto não poderia continuar, Monark deu um prejuízo enorme para o Flow na época
2026-06-26 12:05:30
31
willifla
Will :
realmente, comparado ao que o Flow é, esse contrato é baixíssimo, mas não pode esquecer que o contrato é da época em que o Flow tava falido kkkk, esse contrato ai na época tava valendo o ouro
2026-06-26 07:10:34
38
amarallambarross
Amarall Ambarross :
pelo oq vc falou rapaz , tu não tinha q receber nada , tu tinha eh q pedir desculpa e fica tranquilo ai
2026-06-26 13:08:44
8
yagotorres46
Yago Torres :
ficou claro que o monark so quer hype msm
2026-06-26 13:07:18
31
eduardoandradelopes
Eduardo Andrade :
tá na cara q acabou o dinheiro q o Monark tem e ele tá desesperado... contrato sobre lucro da empresa é assim msm , a parcela é variável
2026-06-26 12:27:00
9
ruanlima3845
Ruan lima :
tá aqui😁
2026-06-26 13:20:49
38
_nmendes05
_NMendes :
Se tem contrato é só processar ué, mas sempre tem que ter aquele marketing.
2026-06-26 11:43:53
16
viniciusran30
viniciusran3 :
Eu acho que o Monark tinha que entrar na justiça e pedir a anulação do contrato e requerer o flow de volta para ele. Pois ele assinou o contrato em fragilidade emocional
2026-06-26 12:16:08
10
naholiveira_of
Naholiveira :
o igor so ficou com as dividas.. equipe,toda estrutura pra se reerguer
2026-06-26 13:50:20
15
olucas777
Lu Cas :
A incrível capacidade manipular com meias verdades kkk
2026-06-26 11:42:14
19
jott4ro
littleJ :
Monark em alguma coisa ta mentindo, se ta no contrato é só processar, pq ele n processou se ta dizendo q ta tudo certo?
2026-06-26 14:06:02
1
marior.junior1
marior.junior :
esse contrato é muito ruim ele alega uma cláusula que determina pagar quando tiver lucro se eles tiverem operando com a gente empresa em cima do que arrecadam ele não vai receber esse dinheiro nunca
2026-06-26 11:42:31
5
viitorrf
Victor :
Eu não concordo em nada que o monark fez mas claramente o contrato tá injusto, sim ele faliu o flow mas a decisão de continuar foi o Igor e entraram em acordo então pelo menos cumpra a palavra, flow ta pagando o cara menos do que os juros atual, 10 milhões era pra render uns 70 mil por mes de juros pelo menos
2026-06-26 13:38:55
1
juriolli1972
Juriolli :
Esse Monark é fraco. "Relevante ao que o Flow é!"
2026-06-26 11:58:14
4
guillermo.braunbe
Guillermo Braunbeck :
deixando as intrigas e fofocas de lado, um advogado talvez possa ajudar, mas me parece que nas circunstâncias, o valor da companhia era baixo. E o sócio que provocou essa perda provavelmente teria que indenizar os demais perdedores
2026-06-26 13:37:03
2
natinhanobre
Renata Nobre :
Criar o Flow foi uma conquista do Monark, mas manter e reconstruir o Flow depois dos problemas também foi uma conquista do Igor. As falas irresponsáveis do Monark colocaram em risco algo que os dois construíram, e quem ficou teve que administrar a crise, preservar a marca e dar continuidade ao projeto. A história não é só sobre quem começou, mas também sobre quem assumiu a responsabilidade quando ficou difícil.”
2026-06-26 12:23:14
4
cruzelizeu14
cruzelizeu14 :
Monark tá doido
2026-06-26 12:54:48
1
user687533553
user687533553 :
Muito chato crl
2026-06-26 11:34:33
1
bielalvezss
Gabriel e :
O flow DECOLOU mesmo quando o mornak saiu!
2026-06-26 13:53:43
2
alexoliveira8096
Alex Oliveira :
para parada Igor
2026-06-26 14:23:03
0
moodfornabi
Nabs :
Agora ele baixou a bola e mudou a narrativa né? Engraçado
2026-06-26 14:51:44
2
fbio.martinsfabio5
Fábio MartinsFabio farias Mart :
beija logo😂😂😂
2026-06-26 09:09:56
0
To see more videos from user @poiatti.videos, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About