não acho necessário isso,pois quando eu tiver a minha eu tratarei o máximo que eu puder ,tentarei fazer ela feliz,pois quero ter um futuro lindo com uma pretendente,não ligo pra riqueza muito menos para beleza,meu sonho é ser pai e eu irei por o nome de Marcos se for menino e Chloe pra menina,quero que eu possa aproveitar a vida o suficiente,pois a vida só temos um e não pode se aproveitar demais.
2026-06-26 11:47:04
0
To see more videos from user @gomess7____, please go to the Tikwm
homepage.