O ideal seria começar obras novas e deixar as iniciadas paradas só pq foram dos governos anteriores do Alckmin e do Doria ?
2026-06-26 23:35:00
0
Billy :
e????: cadê os deputados da alesp quando Tarcísinho tava destruindo sp,? o único que vi aos gritos nas redes sociais recuando de Tudo que Tarcísio fazia foi o Gianazzi...os demais tudo calado .
2026-06-26 23:45:12
0
nivalda aguiar :
🥰🥰🥰
2026-06-26 13:44:27
1
To see more videos from user @emidiodesouzaoficial, please go to the Tikwm
homepage.