pode sair GTA 10,20,30 nada vai superar nosso GTA SA🥹
2026-06-28 14:56:07
2
Rony RZD :
Eu já fingi ser eletricista kkkkkk
2026-06-27 12:07:41
2
Ellyson Gabriel :
obedecer os sinais, não roubar nem machucar nenhum npc, andar em uma velociade baixa quem nunca fez isso por um mínimo tempo depois tava dominando o universo do jogo🤣
2026-06-28 03:33:01
1
Natália :
GTA e até bom,mais as rádios deixa a desejar,só tem as rádios do GTA original
2026-06-26 18:35:37
1
Guilherme Losnak :
quando é assim troco até de moto, porque essa daí é muita barulhenta e atrapalha a música 😂
2026-06-27 14:47:16
2
. :
Gosto muito da rádio K-DST
2026-06-26 21:26:52
1
Caio Melo :
Ficar rodando enquanto houve rádio
2026-06-27 04:30:44
1
GRC GAMER :
e veio GTA v negócio de RP e tals ,, rapaziada vocês não entendem o que era fazer um "RP" sozinho no GTA SA kkkk eu já fingi tanta coisa , comprava até o capacete na loja lá perto do cemitério pra andar de. moto
2026-06-28 17:03:38
1
To see more videos from user @_sachaps2, please go to the Tikwm
homepage.