@g1: Previsão do tempo - A primeira onda de frio do inverno de 2026, que ainda manteve as temperaturas baixas em parte do país na quinta-feira (25), começa a perder força a partir desta sexta (26). A massa de ar polar continua influenciando áreas do Sul, do Sudeste, do Centro-Oeste e até do sul da Região Norte. No Sudeste, a frente fria responsável pela chuva volumosa dos últimos dias já se desloca para o oceano, mas ainda deixa muitas nuvens e provoca precipitações em áreas de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A sexta começou fria no Sul e pode ter nova formação de geada, mas as temperaturas máximas sobem gradualmente. Já no Centro-Oeste, após chances de geada durante a quinta-feira, na sexta o tempo tende a ficar mais firme na maior parte da região. No Nordeste, a chuva fica concentrada principalmente na faixa litorânea. Há previsão de precipitações moderadas a fortes entre Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e o litoral norte da Bahia, incluindo o trecho entre Salvador (BA) e Ilhéus (BA). No interior nordestino, o tempo será seco, ensolarado e quente, com umidade do ar abaixo dos 20% em algumas localidades. O ar polar também alcança o sul de Rondônia e do Acre, onde as temperaturas ficam mais baixas durante a madrugada e o começo da manhã. Na maior parte da Região Norte, porém, o calor e a umidade continuam predominando. Veja mais no #g1. #tiktoknotícias #previsãodotempo #ondadefrio #massadearpolar
g1
Region: BR
Friday 26 June 2026 13:27:15 GMT
Music
Download
Comments
Carous :
Não entendo gente reclamando de frio no inverno 🤡
2026-06-26 14:18:25
99
Bruno Oliveira :
por mim fazia -10° o ano inteiro e pra sempre 🥰
2026-06-26 15:07:44
29
LUCIANA RIBEIRO :
o frio eu não ligo tanto, mas a falta do sol devido a chuva eu acho péssimo
2026-06-26 14:25:01
54
Ivan Herrera :
ainda bem, torcer pra voltar 38 graus
2026-06-26 14:26:51
33
Jaqueline Silveri365 :
não aguento mais
2026-06-26 13:49:36
22
mateus :
ah nao, fica frio 😭
2026-06-26 14:17:22
10
Rita Cássia :
Aqui no RS 🥶🥶🥶🥶
2026-06-26 14:31:29
5
Bia Da Silva :
que triste, volta frio
2026-06-26 16:06:33
1
Vanessa bastos :
tirando a chuva diária ,o frio pode continuar
2026-06-26 14:14:26
13
Pedro Willian :
graças à Deus 😊
2026-06-26 13:34:52
1
Q doçura :
Glória a Deus 🥰
2026-06-26 16:21:02
0
Anninha Oliveira :
que Deus mande bastante calor pra São Paulo, pq ninguém merece esse frio insuportável, só quem sofre de dores no frio sabe a tristeza q é o frio.
2026-06-26 16:33:17
0
Jamille 💋 :
ja pode acabar né,n aguento mais o friooooo
2026-06-26 16:34:33
0
Danyel Reys 💙 :
GLÓRIAAAAAAAA A DEEEEEUUUUSSSSS
2026-06-26 16:29:06
0
𝓐𝓵𝓲𝓷𝓮 𝓑𝓪𝓻𝓫𝓸𝓼𝓪 :
graças a Deus...
2026-06-26 16:02:02
0
Van Der Land🇧🇷 :
Se Palmas dividir com são Paulo esse calor, fica tudo certo 🤣
2026-06-26 16:09:47
3
alvaro :
1°
2026-06-26 13:32:30
0
Roberta Camargo Fotógrafa :
Que notícia maravilhosa
2026-06-26 16:39:18
0
Dara Karen :
Aleluiaaáaa
2026-06-26 17:03:16
0
Sara Cristina :
Glória a Deus,meu pulmão agradece 🙏🏻
2026-06-26 15:59:05
0
ViDias :
amém!! não aguento mais esse frio
2026-06-26 15:56:46
1
Ariane :
não aguento mais o frio mas tbm não tô pronta pra aquele calor 😁 que medo kk
2026-06-26 15:52:36
0
Carla Mateus :
2026-06-26 15:39:23
1
M6 :
2º
2026-06-26 13:33:01
0
To see more videos from user @g1, please go to the Tikwm
homepage.