querendo ou não, ele é o nosso melhor jogador ainda...
2026-06-26 16:32:24
433
RNP🇯🇵 :
ele tipo, "essa é a resposta que vc quer?"
2026-06-27 14:30:09
69
:
2026-06-27 12:04:53
68
ざ斗ては :
eu falo portuges a 12 anos e espanho a 2 messes
2026-06-27 20:56:57
5
Fragnan☭ :
Vinícius Sócrates jr
2026-06-27 16:47:28
13
𝓜𝓲𝓷𝓭𝓾𝓲𝓷💋 :
ele fez psicologia e prendeu que devemos devolver a pergunta
2026-06-27 16:25:47
9
️’ :
nada haver. 2017 qnd ele tava no flamengo ele já falava assim
2026-06-27 13:44:33
15
@˙ ✷ — 𝓛 ana 🌪️ ⊱ :
e acho que esse é meu prato preferido?
2026-06-27 16:43:54
8
WILL🤷♂️ :
eu sou espanhol e falo português a 6 anos
2026-06-27 17:38:00
2
L Ramos :
ui ui ui ui
2026-06-27 20:25:27
2
📓📖Biscoito🎭🎨 :
Eu sou o melhor ?
2026-06-27 20:07:07
0
Michele Timoteo :
eu sou estudante de letras... basicamente, o Vini fala com uma curva de entoação ascendente(prosódia), o que é bem comum no espanhol e soa estranho para nós pq não é comum no português, nós usamos essa curva somente em perguntas(Por isso parece que ele ta sempre questionando). No português as nossas fases afirmativas terminam com uma curva de entonação descendente (a gente a baixa o tom, como ta no vídeo).
Além de outros efeitos fonéticos e fonológicos que enfluenciam nisso kkkk mas é principalmente por isso que ele fala assim
2026-06-28 01:32:37
1
alex.zo🥷 :
falou falou falou mais não mostro ele falando
2026-06-27 13:46:59
4
KANONIKOz :
Tinha q ser o BIG Seven !🙏😭
2026-06-27 20:24:39
1
Alex Yohan 🫥🇨🇺 :
Acontece comigo também kk
2026-06-27 15:39:28
2
† :
Eu também falo espanhol?
2026-06-27 22:24:27
0
03 :
Deve ser porque ele é brabo ?
2026-06-28 01:25:06
0
To see more videos from user @neymar_goot, please go to the Tikwm
homepage.