@kielmartinsoficial: #uber #passageiro #relato

Kiel Martins
Kiel Martins
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 14:22:27 GMT
9403
226
30
19

Music

Download

Comments

schirleybarros8
schirley Florentino :
500 é pouco
2026-06-26 23:23:49
8
rubimenezes
♛ Rubi Menezes ♛ :
Não é só o valor da higienização. Tem os dias sem trabalhar. Já me ocorreu de passar mal e paguei mil reais ao motorista. Foi a higienização, 2 dias de trabalho e um pouco a mais pelo transtorno.
2026-06-26 23:40:20
16
drikapransteter
Drika :
kkkkkk 200 conto tá de brincadeira né
2026-06-27 01:39:58
2
alef.patrick4
Alef Patrick :
mas se pessoa não tem se quer obrigar pessoa te dar mais dinheiro, coloco
2026-06-27 01:10:56
1
thais.santosy
thais.santosy :
Nossa amg é muita sacanagem mesmo, uma vez conversei com um motorista que passou por isso. Lamentável 🫠
2026-06-27 00:28:36
1
lucaotdp
Lucas :
Que deus não permite nunca q eu volte a rodar neste app, é muita raiva
2026-06-27 00:04:47
3
user252233071748
dinho :
vomito nunca mas sai o fedor
2026-06-26 23:38:45
1
rodrigoff_22
ŘØĐŘİĞØ😁 :
tá doido nem levar o carro daria kkk
2026-06-26 16:11:02
2
ar1a05
ariane :
está certo
2026-06-26 23:12:17
1
canelo.reh
RC :
Certíssimo
2026-06-26 23:38:23
0
emerson.loureno
Emerson Lourenço :
😳tá porra
2026-06-26 23:11:24
1
fayfasilva
fayfasilva :
Tem que pagar mesmo
2026-06-26 19:51:00
2
ideraldocesaramorim
ideraldocesaramorim :
E qual foi o final disso?
2026-06-26 23:00:11
0
fayfasilva
fayfasilva :
Tem
2026-06-26 19:50:55
1
igorheeurhdidheih
IGOR BRUNO :
cara joga na Uber 800 que o passageiro se vira,
2026-06-26 23:48:19
2
maatheusooliv
Matheus Oliveira :
Aconteceu cmg. Me arrependo até hoje de não ter feito a mulher pagar na hora. Era final de mês, ela falou que nao tinha dinheiro e só ia poder pagar 3 dias depois quando recebesse. Acabou que não reportei pro aplicativo com medo dele não repassar o valor total da limpeza e no final q mulher me bloqueou e quando fui responder pro aplicativo, ja tinha passado do prazo. Resumindo, perdi um dia de trabalho e mais 200 da limpeza
2026-06-27 00:59:00
1
berrielluis
Luis Berriel :
Tem que pagar mesmo, o cara vai perder o dia mais o dia seguinte para realizar a higienização.
2026-06-26 22:34:57
1
douglas_lauermann1
Douglas Lauermann :
É foda o cara passar por isso. esse app 💩 não dá um seguro ou benefício para o motorista. é só prejuízo, infelizmente!
2026-06-26 23:35:52
1
felipe.vale777
MyChoiceMyChoiceMyChoice :
Eu fazia ele pagar a tabela fip do carro! 😎
2026-06-27 01:09:50
0
tuliosrocha
Túlio Rocha :
No mínimo é 350,00! Já aconteceu cmg, eu chamei a polícia e a galera da Uber. A moça pagou!
2026-06-27 01:27:40
0
To see more videos from user @kielmartinsoficial, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About