gente eu tenho quase 40anos ,eu fico imaginando será que é só eu que gosto desse vídeo 😂😂meus filhos mãe a senhora assiste cada coisa 😅😅eu falo eu gosto 😅😅😅
2026-06-26 16:50:17
2
❤🍓Tia_Carol.UwU🍓❤ :
pior que é verdade no 1 e 2 é verdade hoje de manhã tava muito frio e eu faltei por que é sexta feira 😁👍
2026-06-26 15:58:52
1
Welisson Vinícius :
respondendo a 2: ainda bem que eu moro no Goiás onde tem chuveiro elétrico 😁
2026-06-26 23:54:29
0
Pietro Souza :
até que eu gosto do frio 🥶
2026-06-26 18:52:09
1
agatha_graça21 :
que bom que eu tenho chuveiro elétrico, então tá de boa :3
2026-06-27 00:38:21
0
Henry :
eu sou tipo o 4
2026-06-27 11:52:46
0
Cida Sanches :
2026-06-26 19:49:38
0
allan :
esqueceu do sétimo, q é DIFICULDADE de sentar em um vaso
2026-06-27 00:32:51
0
Enzo tibães correa :
cê já tá de férias rogério
2026-06-26 22:12:09
1
Araghonez Muniz :
Pura vdd 🤣
2026-06-26 21:13:36
1
Luizinho BR1 :
Eu que tenho chuveiro elétrico ai fica fácil de eu tomar banho 😅😌
2026-06-26 22:50:07
0
Gui :
você completamente verdade
2026-06-26 15:37:38
1
mari :
7 não querer ir a escola
2026-06-27 13:52:12
0
FranciscaPikachuUwU🐸ඞ☻☺︎🐱🐥 :
2026-06-26 15:33:54
0
Nezuko :
é bem isso mesmo 🫶🏻
2026-06-26 16:06:40
1
Kevinanima :
o brasil vai enfrentar o Japão segunda feira
2026-06-26 15:32:58
4
MiguelLucasAnima :
O brasil vai enfrentar o Japão na Segunda
2026-06-26 16:24:32
1
🐴🤎Ana Flávia!🤎🐴 :
@Mari
2026-06-26 17:46:17
1
tais latzke :
🤣🤣🤣
2026-06-27 18:25:42
0
To see more videos from user @neoanima, please go to the Tikwm
homepage.