@nathanny6477: 🚨🚨É hoje!!!!!!🚨🚨 (26/06/2026) BRIGADEIROS LIMITADOSSS, até quando durar o estoque!!!!!! ‼️ Festival de brigadeiros: basta pedir na @calcadafood.ara para participar! Vou estar atendendo todoooos das 17h às 22h Endereço: Rua Ana Nery n°100 Arapiraca!
moça, uma dica, não é por mal, mas pra ficar melhor tenta da próxima vez pegar um potinho, pode ser de margarina mesmo não tem problema e coloca um pouquinho e manda pra mim
2026-06-26 16:18:44
11065
Sérgio Nobre :
tudo extremamente limpo 👏
2026-06-26 22:09:54
1927
Lua :
Não é crítica tá, mas quando fizer esses doces você pode simplesmente não usar esses copinhos e sim uma vasilha de sorvete e mandar pra mim
2026-06-26 21:20:16
566
Maria⁷🎀 :
ainda não provei o pastel deles mds fomo pesadissimaaaa
2026-06-26 16:26:32
1384
◦•●◉✿ ᴄʟᴀʀɪɴʜᴀ ✿◉●•◦ :
em qual cidade?
2026-06-26 15:53:42
61
heloyne :
moça, uma dica, não é por mal, mas pra ficar melhor tenta da próxima vez pegar um potinho, pode ser de margarina mesmo não tem problema e coloca um pouquinho e manda pra mim
2026-06-27 17:48:59
6
rrana :
eu acho isso um absurdo... não mandar nem um pouquinho pra mim 🤦🏻♀️
2026-06-26 17:14:04
39
Jobson Paciencia :
os Takes de doce e salgado misturados bugaram meu cérebro ksksksksksksks.
amei o video
2026-06-27 17:24:08
13
thayzinha_1718 :
moça, uma dica, não é por mal, mas pra ficar melhor tenta da próxima vez pegar um potinho, pode ser de margarina mesmo não tem problema e coloca um pouquinho e manda pra mim
2026-06-26 22:37:51
15
LetíciaDeCássia :
tanta informação que eu pensei ter visto ela fazer um brigadeiro de camarão 🤣
e fiquei com vontade de comer tudo
2026-06-27 19:07:59
2
Naires Silva :
só um tiquinho
2026-06-27 01:39:20
0
Adriana Maia :
amiga vc mim mata com esse brigadeiro de maracujá 😋
2026-06-26 20:10:26
1
Raislane Freitas :
Nathany um conselho da próxima vez que for fazer esse brigadeiro de maracujá e de chocolate tu coloca dentro de uma vasilha e manda pelo correio aqui pra Araguaína-TO
quero experimentar tbm 😋🤣
2026-06-26 18:54:18
8
🕷️ :
Só uma dúvida é de graça ou é pago??
2026-06-27 01:23:27
3
Laura 💯 :
eu moro em Recife, mas bem que eu podia ganhar um tiquinho 🥺🥰
sucesso
2026-06-26 16:45:47
4
Amilthi :
Eu só vendo isso hoje 😭 (27/06)
2026-06-27 13:31:21
1
Bibia 🏹 :
Credo moça
2026-06-26 19:06:26
0
Carla Lima :
achei que ia vender
2026-06-27 00:15:50
1
To see more videos from user @nathanny6477, please go to the Tikwm
homepage.