a realidade é que vocês tem inveja do Neymar, pode até falar mal dele ,mais nunca vai fazer o q ele fais
2026-06-27 09:07:44
1
gordinho :
o Neymar teve várias lesões rapaz
o Neymar ainda vai mostrar o seu futebol
e só questão de tempo
2026-06-27 02:05:26
1
Satiro Moreira :
pra fl a verdade um Neyma com uma perna ele coloca uns quantos jogadores ai no bolso essa e a verdade pd te varias lesaõs mas ele e bom e outra coisa 15 segundo q colocaram ele fiz mais quem ja tavam jogando q deu passo pro vini so faze um gol ainda falam mal do cara mn
2026-06-27 20:03:32
0
Paula Bianca :
🥰🥰🥰
2026-06-27 00:10:09
1
To see more videos from user @ndzin_six, please go to the Tikwm
homepage.