70 e lavai o trem, a mulher é maravilhosa
como não admirar uma artista desse calibre?! Elba ramalho e nossa❤️
2026-06-26 21:37:13
188
mariafernandag :
misericórdia tá baixando o santo 😅😅😅
2026-06-26 21:26:41
81
Patrícia Karla :
gente é normal a idade chegar pra todos nós, é um privilégio chegar a idade certa tem jovens que nem chegar aos 20 anos
2026-06-27 01:19:42
78
Jurandir Alves :
Só a capa do Batman kkkkk
2026-06-27 09:39:53
15
Rosana :
Eu vendo esses artistas todos velhos, e vendo eu ficar velha também, eu era criança e ela já devia ter uns 50 anos, hj deve tá chegando aos 80. Mas enfim, quem não quer envelhecer, que morra jovem, pq se você não morrer novo, de velho não passa. Bem vinda minha velhice! 🥰
2026-06-27 11:56:16
6
Dário Folha :
Tá meia cansada de guerra já
2026-06-27 03:09:10
25
Deise Abreu :
Meu filho trabalhou na casa dela de manobrista de carro,Ele disse que ela é uma pessoa maravilhosa a mesma comida que ela serviu para os convidados na festa foi a mesma para todos que estavam trabalhando na casa.
2026-06-27 08:30:49
8
user7873890708726 :
Elba é maravilhosa, entrega um show esplêndido. Siiiimmmm envelhecimento é natural e qual o pecado nisso? Que continue cantando e nos encantado com seu talento.
2026-06-26 23:52:20
46
Cidoca :
esse cantora é uma benção ela não fica na mídia se amostrando ela faz a diferença como cidadã, merece todo nosso respeito e carinho 💗👏👏🎸🎉
2026-06-27 02:11:59
18
Nal.conceição :
bom saber a hora de parar.
2026-06-26 20:40:05
13
Valdenice Marques Marques :
essa multa é velha porque eu criança já ouvia falar nessa mulher
Moramos em um país que na politica não podemos nos alegrar, mas somos privilegiados em termos vários cantores talentosos e únicos, em diversos estilos, no forró, mpb, sertanejo, samba, e outros… afinal nenhum lugar no mundo é assim. E, estes que estão mais velhos e oferecendo o seu talento ainda; precisamos aplaudir e não criticar. O que seria do povo brasileiro sem essas alegrias…👏👏👏👏👏👏
2026-06-27 03:38:16
5
lucineidesoares672 :
maravilhosa, tenho inveja de quem pode ter acesso a esse show. moro muito longe. Nome dessa energia é vida. Cultura nordestina.
2026-06-26 21:40:29
11
adsumus536 :
Que situação que a pessoa chega
2026-06-26 22:15:21
11
Fernando T.B :
Não consegue mais subir a escada sozinha mais
2026-06-26 22:50:22
11
Rosa Maria :
Acho que não é elba Ramalho
2026-06-26 23:20:12
6
o senhor é meu pastor :
eu fui mais pela banda matruz com leite, mais a coroa é sensacional ela tem uma energia ela botou pra lá, ganhou mais um fã foi uma das melhores festas que já curti , fiquei muito feliz
2026-06-26 22:09:28
10
🏍 Dedé 🏍 :
Elba Ramalho sempre vai ser amada por todos os Nordestinos de respeito que conhece as tradições das festas juninas e carnavais.
2026-06-27 01:56:09
5
Ana Claudia :
ela teve aqui na minha cidade de Araçás
2026-06-26 21:43:58
1
Martha Corrêa :
voz maravilhosa,e diga-se de passagem,que pernas lindas hein...
2026-06-27 10:19:43
1
marciahelenadou1 :
parabéns Elba Ramalho por tanta dedicação ao povo nordestinos 🌹
2026-06-27 09:20:57
4
To see more videos from user @ronniestylist, please go to the Tikwm
homepage.