@rankingdospoliticos: Lula quer saber: o que o povo brasileiro ganhou com a privatização da BR Distribuidora, os postos de gasolina com a bandeira da Petrobras. Não precisa ser nenhum "gênio", como disse o presidente, para entender os benefícios.

Ranking dos Políticos
Ranking dos Políticos
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 16:24:46 GMT
15997
1165
51
182

Music

Download

Comments

ivandealmeidacarl
Ivan Almeida :
O Maior: 1.7.1 de todos os tempos.
2026-06-26 18:34:38
37
jeffersantista
Jefferson :
lula calado é um poeta.
2026-06-26 23:42:17
13
januth50
Januth :
privatizada ou não o povo não tem retorno
2026-06-26 23:32:41
1
antonio.jose.reze1
antoniojoserezend1 :
Eu diria que economizamos bilhões de reais em corrupção
2026-06-27 00:46:31
3
user3709176379499
Orlando ferreira :
muito boa explicação parabéns
2026-06-27 00:30:29
1
reginaldodandaro
N@rdo :
se ele não sabe, não deveria ser presidente
2026-06-27 00:02:27
2
caiovieira126
caiovieira126 :
Você é gênio!
2026-06-27 00:09:58
1
sergio.henrique8943
Sergio Henrique :
boa resposta
2026-06-27 00:07:33
1
wlomazzi
Wesley Lomazzi :
Mostra pra gente o que o povo ganha com estatal? Nunca recebi nadinha, nem desconto na gasolina 😂
2026-06-27 01:18:01
0
everton.232
Everton 23 :
Eu sei que se foi administrado pelo governo já rola logo a super fatoração paga ali paga lá e a gente vê como é que acontece
2026-06-27 00:41:10
0
jos.batista863
José Batista :
nada do governo. não presta
2026-06-27 00:08:21
0
anto.barachini
Antão Barachini :
foi ótima
2026-06-26 23:57:10
0
evandromatosevand6
Evandro :
O governo não tem gestão de nenhuma empresa, o que os governos fazem é dar prejuízo, por isso o correto é privatizar
2026-06-27 00:22:19
0
joselito100000000
joselito :
Obrigado pela explicação
2026-06-27 00:03:36
0
josegeraldosil503
josegeraldosil503 :
Falo com toda certeza. essa empresa foi um dos maiores cabides de emprego que eu já vi
2026-06-26 23:38:47
0
anto.barachini
Antão Barachini :
tá aí o gênio...
2026-06-26 23:56:44
0
atilaamatias
Atila Matias :
Cara! A embraer só perde pra Airbus e a Boeing? Que top essa notícia, viu-a. Não sabia
2026-06-27 01:07:50
1
shoptokup
ShopTok Recomenda :
show
2026-06-26 23:18:54
0
doug19777
Diário de Bordo :
Melhor privatizar do que deixar na mão do PT kkk
2026-06-26 21:12:32
16
nikson.borges.lim
Nikson Borges Lima :
É fácil para ele [ presidente ] falar bonito de coisas que a massa não entende, apenas para causar polêmica em cima do oponente.
2026-06-26 16:35:09
8
vortice73
Joaquim Lima :
Os mais nunca se importaram com os mais pobres, lucratividade nunca foi sinônimo de justiça social, por isso seguimos com Lula 2026.
2026-06-26 21:41:36
0
hebercleiperini
hebercleiperini :
Deixar de perder, com corrupção, tambm é ganhar.
2026-06-27 00:01:24
2
To see more videos from user @rankingdospoliticos, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About