@balancogeral: Traficantes montavam uma espécie de "feira da droga" em uma praça no interior de São Paulo e ainda transmitiam as vendas ao vivo pela internet. Nas publicações, os criminosos exibiam os entorpecentes e até gravavam vídeos debochando da polícia. Segundo a investigação, adolescentes atuavam na venda das drogas, enquanto o chefe da quadrilha comandava a operação à distância. Ele foi preso em um motel, onde estava com uma mulher. Além dele, sete adolescentes foram apreendidos. #BalançoGeralSP 👉 Veja a reportagem completa no #BalançoGeral em R7.com/balancogeral