@mazinhaperninhadegrilo: Não dê o prazer, você merece ser saudável !!! #depressao #fy #videoviral #foryoupage❤️❤️ #fyyyyyyyyyyyyyyyy

Mazinha
Mazinha
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 17:13:43 GMT
31127
2427
297
203

Music

Download

Comments

renata.mello90
Renata Mello :
as vezes o ser humano nos adoece
2026-06-26 19:05:59
202
priiscilabelo
pri :
Tive uma férias 2 anos atrás que eu postava foto de passeios, um dia fui na casa de uma uma tia e ela comentou "que tanto passeio era esse"... De lá pra cá me afundei numa depressão e nunca mais sai pra passear. Também perdi a vontade me maquiar e me arrumar..
2026-06-27 10:03:44
76
jess.v40
╋━ :
verdade, os da família ficam torcendo pela sua queda
2026-06-27 01:55:37
84
user2088253185270
user2088253185270jane Heloísa :
fiquei 3 meses no CTI, ninguém foi me visitar 😢
2026-06-27 09:31:27
50
pamelaoliveiraac
pamelaoliveiraac :
Verdade, o da família é que não quer vê mesmo.
2026-06-27 00:49:02
65
josiane.fernandes68
Josiane Fernandes aguiar :
fiquei dois mes sem anda e vi a alegria no olhar de algumas pessoas
2026-06-26 22:16:57
63
elizabeth.dias665
Elizabeth Dias :
eu me afastei da minha família pq eles nao suportavam me ver trabalhar, mano eu sou uma pessoa q sempre trabalhei, e mais sem pre encarei os piores e mais insalubres serviço, entao opovo nao via a hora de eu nao conseguir mais emprego, e olha q eu sempre dava presentes pra agradar, , fui me ligando na falsidade onde pra eles esta feliz eu tinha q contar algum prejuízo, algum infortúnio, pra eles ficarem felizes, eu primeiro me afastei sentimentalmente, depois saí de todas as redes, pois ate minhas postagens incomodavam , aí parei de ficar conversando muito, so falo o básico e as vezes nem o básico. e esse ano quero passar e meu ano novo em casa mesmo,sem a necessidade de passar na casa dos outros, tentando agradar pessoas q verdadeiramente nao torcem por mim. a minha felicidade eu encontrei em Cristo e vivendo a minha vida no meu canto, tendo a sabedoria que a gente so entende na maturidade. Gracas a Deus ele abriu os meus olhos,para q eu parasse de sentar em mesas de pessoas q nunca gostaram de mim 🙏🙏🙏🙏
2026-06-27 14:16:35
8
iednaoliveira
Iedna Oliveira :
Atualmente tenho passado por isso
2026-06-26 21:47:56
16
vaneskaarruda
vaneskaarruda :
Minha irmã tu é sábia! E isso aí que vc fala.
2026-06-26 21:12:43
22
samara__pereyra
Samara Pereyra :
verdade eu tenho depressão e passei por vários episódios de depressão e ninguém vinha mi ajudar hoje to bem pelo menos toma banho e escovar os dentes estou conseguindo hoje .
2026-06-27 14:57:48
6
kellaninha
Kéll Prado :
Toda vez que posto brincando com minha bebê ela fica doente e chora muito mesmo, quando posto foto minha sempre caio doente já percebi
2026-06-27 14:59:15
5
narasilva6015
narinha25 :
A gente tem que viver mesmo, Curti, viajar. Se depender dos outros, a gente não faz nada.
2026-06-27 17:10:54
6
lbve3
L@V :
Parte da Minha família tem hiper foco na minha vida
2026-06-27 02:16:50
6
mariafarias2014
MARA MANAUARA :
eu doente vendo isso quando cheguei aqui tava tão alegre povo tava estranho agora oeedi emprego faz mês com ansiedade e uma energia tão ruim que dá ds senti infelizmente mas eu ja estou bem em nome de Jesus isso não e pra morte e pra aprender so amiga seu vídeo e muito real mesmo
2026-06-27 00:18:10
6
zilma.freitas694
zilmafreitas68 :
A Felicidade Incomoda Muita gente ,As pessoas Não Torcem por você E nem pela A sua Felicidade ,
2026-06-27 01:59:39
10
she_is_85
Who_is_She :
minha mãe e minha irmã não gostam de me ver mal pq o delas é sempre pior, mas se algo da certo pra mim elas tbm ficam com raiva
2026-06-27 04:45:57
9
estrela_estrel
Estrela :
Por isso não dou o que entender da minha vida para ninguém.Eu posso não está bem mais quando me pergunto como estou eu respondo estou bem graças a Deus de cabeça erguida e com sorriso no rosto.Na verdade temos que confundir os inimigos,os invejosos.
2026-06-27 09:36:56
7
natalia.kelly77
natirealce_nails :
Esqueceu de falar quando a gente está passando por uma fase ruim ninguém da nem um conselho, agora quando a pessoa está feliz vivendo feliz chega um monte com críticas para atrapalhar e vê se consegue desmotiva a gente para estaguinar a gente.
2026-06-27 05:04:52
6
bethrodrigues88
elisarosa :
a família é a primeira a fazer isso
2026-06-27 18:16:22
4
lariceyt
lariceyt :
é isso mesmo
2026-06-27 21:42:56
2
patrcia.de.cassia67
Patrícia de Cassia Machado dos :
só vdd
2026-06-26 23:32:24
3
midianteixeira445
Mirian Fonseca :
no momento estou desempregada e com ansiedade , ninguém da família chega para perguntar se estou bem ou preciso de alguma coisa, parecem até que estão mais feliz e mais unidos depois que fiquei assim, só observo!!
2026-06-27 19:01:22
3
camillacontimcz
Camilla Conti :
Isso é verdade! Cada vez mais quero andar sozinha.
2026-06-27 14:13:09
4
paulinha__046
Paulinha :
Vrdd, por isso q temos q viver nossa vida
2026-06-28 00:37:58
1
ana.paula.do.vale2
Ana Paula Do Vale :
verdade
2026-06-27 03:38:39
1
To see more videos from user @mazinhaperninhadegrilo, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About