Elizabeth Dias :
eu me afastei da minha família pq eles nao suportavam me ver trabalhar, mano eu sou uma pessoa q sempre trabalhei, e mais sem pre encarei os piores e mais insalubres serviço, entao opovo nao via a hora de eu nao conseguir mais emprego, e olha q eu sempre dava presentes pra agradar, , fui me ligando na falsidade onde pra eles esta feliz eu tinha q contar algum prejuízo, algum infortúnio, pra eles ficarem felizes, eu primeiro me afastei sentimentalmente, depois saí de todas as redes, pois ate minhas postagens incomodavam , aí parei de ficar conversando muito, so falo o básico e as vezes nem o básico. e esse ano quero passar e meu ano novo em casa mesmo,sem a necessidade de passar na casa dos outros, tentando agradar pessoas q verdadeiramente nao torcem por mim. a minha felicidade eu encontrei em Cristo e vivendo a minha vida no meu canto, tendo a sabedoria que a gente so entende na maturidade. Gracas a Deus ele abriu os meus olhos,para q eu parasse de sentar em mesas de pessoas q nunca gostaram de mim 🙏🙏🙏🙏
2026-06-27 14:16:35