@despertar_diario_: #fy

Pensamentos.. 💭
Pensamentos.. 💭
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 17:18:37 GMT
318899
56034
89
1414

Music

Download

Comments

per.shufflerpinheiro
⚜️Per Shuffler⚜️ :
não sei se é rancor, é memória
2026-06-27 12:30:27
286
mahcristina98
Marcela Oliveira :
Sou canceriana é exatamente isso
2026-06-27 02:22:08
106
bruna.farias574
Bruna Farias :
Tento ser diferente para cada situação tento jeitos diferentes de me expressar, mais normalmente acabo me distânciando.
2026-06-28 01:14:57
3
amarl.01
Ara🌪 :
Cadê opção republicar gente ?
2026-06-27 17:38:59
18
cami.skroch
𝐶𝑎𝑚𝑖𝑙𝑎 𝑆𝑘𝑟𝑜𝑐ℎ ✨️ :
sei que nao é saudável ser assim, mas eu n consigo não ser...
2026-06-28 01:02:49
4
alessandrasantos13830
❤️ALESSANDRA ❤️♌ :
quando a gente não consegue ver a pessoa exatamente como a gente via antes porque admiração acabou e não tem como voltar a ver como antes quando admiração acaba🥺🥺
2026-06-27 13:39:23
22
sah20212
Sabrina Leal182 :
Eu sou assim isso tão ruim
2026-06-27 03:47:25
19
angelagomes673
Angela 🇧🇷 :
Como uma boa escorpiana isso se chama memória.
2026-06-27 20:11:16
6
brunabastos4760
Bruna :
Eu durante toda minha vida fui uma boa pessoa carinhosa,amiga e leal,mas não recebi o mesmo tratamento
2026-06-26 21:02:33
8
francs8211
Fran :
2026-06-27 01:46:26
9
elllisantosm
Elii_santoss :
Nunca mais vi com os olhos de antes
2026-06-27 17:45:00
3
dailydalidii_
Lidiane 🌻 :
Infelizmente depois de velha também estou assim rancorosa cheias de magoas e eu não queria eu quero ser feliz
2026-06-26 20:44:18
7
ya_silva.0
Ya_Silva 🦊 :
Tenho fé que Deus vai tirar isso do meu coração 🙏
2026-06-26 23:59:51
5
grow.up.da.rotina
Grow UP da rotina :
sou assim,dou muito valor a lealdade,mas oq não posso controlar só me afasto.
2026-06-27 16:40:44
1
simone_bispo_
Simone 🇧🇷 :
Melhor do que achar que o mundo vai melhorar ter esperança onde não existe odeio isso em mim acredita nas pessoas e confiar de olhos fechados, pois desde criança acreditava em contos de fada e que tudo é lindo
2026-06-27 15:28:08
1
fersamara123
fersamara123 :
exato
2026-06-27 01:40:51
0
eupamy1
Pamiih Silva 🦋🌻 :
e esse é o meu Porque"
2026-06-28 01:37:15
0
paulohcs.55
Paulo :
eu poderia falar que esta tudo bem mais não ta
2026-06-28 01:04:49
0
crazycrioulla
CrazyCrioulla :
sou rancorosa mesmo! se trato as pessoas com respeito, cuidado pra não ofender ou menosprezar... não aceito menos que isso pra minha vida!pior que coisa que tem quando vc ajuda todo mundo e na hora que vc precisa ninguém te ajuda...
2026-06-28 01:21:08
0
greice.ferrari
Greice Ferrari :
Sim também sou assim
2026-06-28 01:34:47
0
euana_aninha
Ana Karoliny :
não acho que seja rancor, mas perco a admiração muito rápido, então não consigo mais ver a pessoa do msm jeito.
2026-06-28 01:10:47
0
aninha..r2d2
🌸Aninha🌸 :
Eu sou assim. É muito difícil, pois não vejo mais a pessoa como a via antes e, depois disso, prefiro a distância e a ausência
2026-06-28 01:07:36
0
diasday7
dd8511754 :
eu sou assim kkk
2026-06-27 09:13:28
0
To see more videos from user @despertar_diario_, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About