@fala_neto01: Neto falando da reação do filho do Ancelotti sobre entrada do Neymar . . . . . . . . . . . . . . . . . . #craqueneto #neymar #ancelotti #filho #fouryou

Fala_Neto
Fala_Neto
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 17:55:05 GMT
268704
10485
362
244

Music

Download

Comments

fred.apratto
Fred Apratto :
Neymar claramente não tá com condições pra jogar ainda.
2026-06-26 22:12:36
174
marcospereirado26
Marcos Pereira :
pro isso que o filho do Ancelotti é so auxiliar e ainda graças ao pai
2026-06-27 11:24:06
159
herminiofish
HerminioFish :
Esse David não teve competência pra treinar o Botafogo, não era nem pra estar aí. Neymar vai trazer o Exa.
2026-06-27 15:15:35
51
gelsonprado690
Gelson :
Neymar só foi porque tem mídia ,só isso
2026-06-27 10:36:31
67
neutaniofaladeus
neutanio ,palavra profética :
Isso é inveja, ele querendo não, o Neymar tem história
2026-06-28 00:37:51
31
geehcruz5
Geeh cruz :
oque o Filho do Ancelotti quer tá mole
2026-06-27 18:33:44
15
homemmodernomcz
Morenno Eliá :
Neymar não viu a bola, aliás, atrapalhou em algumas jogadas sempre querendo jogar sozinho. O tempo passou pra esse cara
2026-06-27 03:50:05
15
ricardo.cesar677
Ricardo Cesar :
uma tá na seleção por conta do pai, outro por conta da história!!!
2026-06-27 16:49:54
18
rodrigoluizsilv12
Rodsilva :
cara 14 minutos já criou mais que o Rafinha e o próprio Luiz Henrique 🤣🤣
2026-06-26 23:27:38
61
guigobarbosaa
Guigo :
Ney so entro na seleção por causa do patrimônio
2026-06-27 14:19:32
6
cristiano.silva250
Cristiano Silva 160 blak :
Na verdade não compensava mesmo o Neymar ter entrado nesse jogo o Brasil tava ganhando ja.
2026-06-27 02:02:25
20
oracio.santos
oracio Santos :
na verdade Neymar nunca foi opção de convocação do Ancelotti mas ele foi obrigado pela CBF e os empresários que manda na seleção e a mídia como também esses jogadores do flamengo CBF forçou demais essas convocação
2026-06-27 15:51:19
11
carlos.carlim47
Carlos Carlim :
Essa copa tá mamão com açúcar para nosso Brasil !! Hexa 🙌
2026-06-27 14:45:52
10
iracemaneves152
Iracema Neves152 :
Auxiliar como o nome já tá dizendo so auxilia não manda nada
2026-06-27 14:53:14
7
douglasfreitas040
Douglas Freitas :
neymar na seleção sendo tão útil como um feriado em dia de domingo 😂
2026-06-27 21:06:11
7
marcos.kim5
Marcos Kim :
era pra entrar luiz henrique,nao neimar
2026-06-26 18:45:36
7
sergio.gomes106
Sergio Gomes :
Por. Isso. O. Pai e o tecnoco e o filho. So ta la. Por causa do pai
2026-06-27 01:42:10
23
enemis
Enemis Silva :
neimar em 18 minutos fes mais q os q tava jogo todo lá
2026-06-27 00:50:25
15
gilson.nunes752
Gilson Nunes :
Luís Henrique e o Endrik em condições muito melhores que o Neymar, futebol virou negócio
2026-06-26 23:30:18
12
vitormelo2610
Vitor Melo7440 :
3x0 pro Brasil, qual o problema de colocar ele pra ganhar minutagem?
2026-06-26 18:53:44
24
ronilsonsilvasilv4
RÔ :
o auxiliar.... que auxiliar... um ex técnico.... ele calado e um poeta
2026-06-26 23:17:35
6
lucianoumu
lucianoumu :
Ninguém liga para auxiliar ainda mais qdo se é filho do técnico
2026-06-27 14:58:28
6
To see more videos from user @fala_neto01, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About