trabalhar no caixa tem q ter mt paciência, eu qs enlouqueci😅
2026-06-26 20:10:40
4055
Ratinha _2028 :
Trabalhar em supermercado é o pior trabalho que existe, não desejo pra ninguém, é cada humilhação que se passa skskksk sem falar que temos que está sempre com o sorriso no rosto, principalmente quem trabalha no caixa
2026-06-26 23:03:35
173
Tatyy_Nails_designer :
Fiquei meia hora olhando pra mexa de cabelo flutuando skskskskskkskks
2026-06-27 00:32:28
81
fer🤍 :
estanha, vou seguir
2026-06-26 23:44:29
164
lelê :
trabalhar em supermercado é o jeito que a vida te mostra como é o inferno e aí você tem que ver se vai ser um ser humano melhor pra decidir se vai pra lá ou não.
2026-06-27 17:33:00
2
Castro Sophia :
amo quando o tik tok me entrega a parte dois
2026-06-26 20:59:48
59
Átyllas_08 :
eu acabei de ser contratado pra trabalhar, devo me preocupar?
2026-06-27 01:21:21
228
j.d eastwood :
que promoção é essa que rebaixa de cargo?? 😭
2026-06-27 00:41:09
514
To see more videos from user @sarampo._00, please go to the Tikwm
homepage.