@balancogeral: Jovens bem vestidos. Quem desconfiaria deles? Os três saíram daqui de São Paulo e foram até Curitiba. Segundo a polícia, o objetivo era roubar apartamentos de luxo. Em apenas um imóvel, a chamada "Gangue do Condomínio" deixou mais de 1 milhão de reais de prejuízo. A polícia já identificou os três jovens. Eles são procurados neste momento. 👉 Veja os flagrantes do #BalançoGeralSP em R7.com/balancogeral