1° que de "craque" neto não tem nada! jogador mediano, nada de diferente!
2° só critica pq os cara foi e é melhor que ele.
3° só fala mal pq é jogador do Flamengo, sendo assim da engajamento
2026-06-27 16:30:16
8
Tiago Nascimento :
a camisa dele é 20 o camisa 10 tá no banco
2026-06-27 10:44:04
13
Nerivaldo Neri :
Paqueta é ruim demais não erra para ser convocado 🤣
2026-06-27 16:22:20
1
zorotaro :
ELE É MEIO CAMPISTA ANTA
2026-06-27 02:57:47
6
laiseoliveira822 :
Paquetá é horrível!
2026-06-27 15:31:04
1
P@ULO :
que inveja do Paquetá é essa véi isso faz mal pra te mesmo
2026-06-27 03:01:54
10
Ezequiel Lopes :
Ele já era pra ter uma 5 assistência
2026-06-27 19:44:07
1
Fabrício dawosn :
Paquetá está jogando bem demais
2026-06-27 02:10:45
1
júnior89 :
Moss o q esse cara tem contra Paquetá
2026-06-27 12:35:25
0
isaias_galeno_9729 :
Eu achava que quem tinha obrigação de chutar no gol era o camisa 9 , eu não entendo de futebol mesmo, eu achava que o principal função do camisa 10 era dar passe , coisa que o Paquetá tá fazendo!
2026-06-27 12:59:42
0
CAÇULO :
ele é o jogador q marca desarma e da passe para gol
2026-06-27 00:57:52
4
lopesoliveira464 :
O Craque Neto fala com tanta certeza que às vezes parece esquecer que opinião não é fato. mais a real ele jogou 26 jogos, e marcou 7 gols.
Neymar em 14 minutos jogados no utimo jogo fez mais do que vc fazia em 90 minutos 😂
2026-06-26 22:34:52
4
Djavan Luduvice :
Neto Veja quantas assistências ele deu pra chance de gol
2026-06-27 10:16:34
3
welissonoliveira660 :
e passe pra gol ele deu quantos?
2026-06-27 00:35:04
2
Hamilton Lopes :
neto vc já disputou quantas copas??
2026-06-27 00:21:32
1
Tiago Leifert :
Brasil passa do Japão?
2026-06-26 23:20:02
1
carlos69 :
Neto vc não intendeu levou ele pra dançinha
2026-06-26 23:47:44
1
ANDRÉ.SWZ⚡ :
não sei mais ele deu 3 passes pra gol
2026-06-27 16:42:55
1
josiel Brito :
mais né tudo e fazer gol mais sim para da passe para os atacantes fazer gol né
2026-06-27 20:39:39
0
Adriano Adriano S Santos :
quem é para resolver é o centroavante e os pontos ele é para criar e marcar coisa que ele tá fazendo bem criou várias oportunidades só que os atacantes não teve a competência de converter em gol se tivesse tido que ele deixou Rafinha Vinicius Junior Rian tudo na cara do gol mas os cara não faz aí o cara que que é o ruim ele tá sendo o melhor ele Vinicius Junior os dois melhor
2026-06-27 20:32:46
0
Weverton Furlani :
quem joga muito é Yuri Alberto
2026-06-27 20:53:56
0
hidelbrandiosouza :
como esse Neto tem dor de cotovelo
2026-06-27 20:26:49
0
josearruda842 :
Neymar nem ta jogando.
2026-06-27 10:56:31
0
To see more videos from user @craque_neto_new22, please go to the Tikwm
homepage.