@dadazireage: Existe um motivo para o Brasil não ter uma grande marca de carros

Dadazi Reage
Dadazi Reage
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 21:00:00 GMT
554817
49249
668
490

Music

Download

Comments

mateuszin0848
Mateuszin08 :
no Brasil é o Fusca fi
2026-06-27 13:41:49
990
victorolv66
Victor7 :
Eu digo o pq:
2026-06-27 18:01:27
411
pedroeliasmourao
Mourão :
cherRy?
2026-06-28 03:51:16
0
j_neri9
𝓝𝓮𝓻𝓲👑 :
Gurgel é uma lenda brasileira
2026-06-26 21:11:23
822
odin_rott
Odin Rottweiler :
Faz o L
2026-06-27 09:16:57
499
luizgxztavo1209
𝓛 . 𝓖𝓾𝓼𝓽𝓪𝓿𝓸 :
Itália, Alemanha e inglaterra
2026-06-27 04:42:41
151
naotrocomeuxiaomipornada
João_zzk :
meu pai tem um
2026-06-27 04:01:00
101
user480364219
Lex LL :
Oi TD bem ??? eu gostaria de espalhar o evangelho Senhor meu Deus, e bom Pai que estás no céu, quero te agradecer pelo dia que tive hoje, comida quente na mesa, roupa limpa, ar no meu pulmão, uma nova chance de recomeçar. Quer te pedir para abençoar cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que não me ignorou, cada indivíduo que notou meu comentário, abençoe eles meu Senhor e nunca deixe com que falte algo na vida deles. Tudo isso, Senhor meu Deus, eu te peço e te agradeço, não em meu nome, mas em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, que vive e reina para sempre, amém
2026-06-27 13:32:00
26
dhii008
Diogo Alves :
tínhamos Gurgel,Troller, Pulmão um sonho a Lecar.. mas nenhuma teve incentivo do governo federal 🤦🏻
2026-06-27 16:15:36
70
c.rb01
c.rodrguessxz :
fusca é o príncipe do Brasil
2026-06-27 18:35:31
10
henrique.soares.s72
Umbrella2 :
ué, fala tudo pra n dizer qual marca o Brasil tem? péssimo, viu
2026-06-27 17:24:53
12
colinas.funerria
Alexandre / Funerária Colinas :
o Brasil tem PT
2026-06-27 13:25:58
12
carlosgabrielrodr65
carlosgabrielrodr65 :
marcopolo tbm e uma montadora de ônibus mais e famosa
2026-06-27 12:35:46
28
drk0055_777
Drk :
Jeep e da Itália não é dos eua
2026-06-27 20:34:04
9
emm.nunes
Manelzin :
puma se eu não me engano é brasileira
2026-06-27 14:30:31
7
alexandrelink_
Link :
temos a puma, e gtb s2
2026-06-27 17:29:26
5
jjrmanga
jjrmanga :
o problema que os governos não incentiva a criação de uma, pós você pode passar anos desenvolvendo uma aqui, ai o governo da um incentivo pra empresa virem pro pais
2026-06-27 13:19:13
6
facanacaveira08
Kauã Gamer :
Mas temos a Embraer
2026-06-27 11:59:36
12
josepinheirofilho3
jose Pinheiro Filho :
troller era fabricado, na cidade de horizonte na região metropolitana de Fortaleza no Ceará, hoje é um montadora da Chevrolet de carros elétricos !!.
2026-06-27 11:46:45
146
silvxrs_
welison :
O Brasil inventou o Peugeot
2026-06-28 00:25:48
6
ramon14970
Ramon :
agrale não existe?
2026-06-27 02:09:54
7
gelamaisauto
alanigor739 :
Agrale é brasileira e fábrica o jeep Marruá entre outros carros e também temos a Marco polo fabricante de ônibus 👍👍👍👍
2026-06-27 21:20:51
0
ediney.vasum
arruda :
pq não vai arrecadar imposto ué
2026-06-28 00:49:39
3
To see more videos from user @dadazireage, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About