Eu quero mt saber quem é o pai do pirralho hahaha pq não tem como ser do 3º descido pelo olho dele e a gente acreditava nesse amor por conta dos livros. Curiosidade matando aqui.
2026-06-26 23:18:43
167
Feh_pixel :
eu acho que o marido dela é um dos descido nem amo
2026-06-27 10:44:24
43
Naootymout :
o plot é o filho dela sendo o pierro
2026-06-26 22:14:02
100
𓂃ִֶָ🐮་࿐Lalasuke‧₊˚🖇️✩ ₊˚🎧⊹ :
mas não é uma ilusão?
2026-06-26 21:02:03
53
dg :
Venti e zhongli são dois cabaços, eles tem o briefing tudinho e ficam se fazendo
2026-06-27 06:28:34
46
wayne :
o gemeo do abismo é o pai do filho dela e digo mais, se for contar o terveiro descido é nosso gemeo e isso explica o pq ele faz parte de teyvat
2026-06-26 21:49:21
7
Morgana :
gente os arcontes não tem coisa, eles não podem gerar... o que é isso?
2026-06-27 02:13:12
5
Daniel :
Anajup, será que a Ronova vai ser jogável?
2026-06-27 01:31:04
5
matt_matt172 :
Eu só fiquei com uma dúvida. Até onde a gente sabe, o esposo da Anastasya era para ser terceiro descido, e a gente também sabe que com os restos mortais dele foram feitos as gnosis. Seguindo essa lógica, a Tsa não deveria ter sido a primeira arconte cryo ?? Já que ela teria participado da guerra dos arcontes ?? E outra, como o filho do casal é de kaenria, sendo que o pai nem de Teyvat é, e a mãe é uma feerica ??
2026-06-26 22:34:39
8
Mushikoio :
isso explicaria o por que ela quer confrontar a ronova e provavelmente conseguir o poder de naberius com um contrato, que pode ser representado pela gnosis do zhongli que era uma das únicas brilhando
2026-06-26 21:04:05
21
eli :
alguém me explica pq o filho dela tem olhos de khaenriah se o marido dela é um descido?
2026-06-26 23:45:22
11
RhaeRhae :
terceira pessoa, terceiro decido...
2026-06-26 21:13:30
11
RafaEu :
Eu acho que na cena ela não congelou ele realmente, é uma cena simbólica. Provavelmente ela teve que deixar ele de lado pra algo maior
2026-06-26 21:37:57
9
Getsu G :
mano essa cena acho que era uma memória, não acho que era realmente o filho dela aí
2026-06-26 21:43:47
7
safira :
mais esses olhos tbm n tem no pulonia???
2026-06-27 04:24:41
0
yasmin P.S :
Gente, desculpa a pergunta, mas qual é a ligação do Venti com khaenriah?
2026-06-27 03:19:20
0
YPN :
ja eu vi como uma memoria, onde na realidade teve sim surpresa e desespero, mas as emoções mostradas seria dela atualmente, fria e apatica pelo acontecido
2026-06-27 12:58:31
2
To see more videos from user @anajup_, please go to the Tikwm
homepage.