O povo esqueceu rápido os absurdos que o monark falou
2026-06-26 21:24:37
1574
VITTOR COSTTA :
2026-06-26 21:57:46
533
Billy DOG :
A grande verdade é que o Flow foi destruindo pelo monark, e o igor reconstruiu.
2026-06-26 22:11:15
537
Junior Gonçalves :
Poderia ser pior, poderia ser problema meu.
2026-06-26 20:52:29
827
biu⁷ :
monark, se for chorar, MANDA ÁUDIO!!
2026-06-26 21:30:26
950
Gustavo Moura :
O que o Monark esquece é que quando ele saiu, ele deixou a empresa sem fonte de recursos e toda empresa tem contas para pagar, além de funcionários, se o Igor não assume sozinho a empresa não ia se recuperar e se o Flow dá lucro hoje, todos os méritos são do Igor que conquistou contratos e reestruturou a empresa novamente.
2026-06-26 23:03:35
89
David Bastos :
Pq as pessoas ainda dão ouvidos para o monark?
2026-06-26 21:40:17
440
Nicolly Narizinho 🪽 :
O monark deixou o podcast no vermelho ele tem que agradecer que ainda recebe algo do Igor
2026-06-26 21:51:01
146
Nat :
Que alma perturbada desse monark
2026-06-26 23:00:17
38
🈳 :
será q o monark lembra pq a “carreira” dele acabou?
2026-06-26 22:54:00
30
Gabriel :
Como é que o Monark carregou o cara se dps que ele saiu o podcast voou kkkkk é incontestável que o Flow hj tem mais relevância que na época do Monark
2026-06-26 23:08:53
23
agabz :
Monark
2026-06-26 22:37:06
20
Nemain :
se o Monark tá de um lado eu tô do outro
2026-06-26 22:04:18
19
MKaioll :
Monark sempre ta errado
2026-06-26 21:43:07
49
centi :
ele meteu “sabia que não tinha feito nada de errado”😳
2026-06-26 23:54:54
5
Ariane Araujo da Sil :
o dinheiro acabou, o desespero bate, mas isso foi uma consequência.
2026-06-26 22:14:06
53
Kira :
monark fala como se ele tivesse saido por conta própria do flow
2026-06-26 22:05:05
19
Marcela Martins :
Monark quer mídia (que já está ganhado), se o outro tá devendo é só processar, não ir para podcast.
2026-06-26 22:30:53
82
Keven Telles :
Monark é muito problemático
2026-06-26 21:02:42
44
Camila● :
Monark não fez nada ?
Que barra
Coitado
2026-06-26 22:02:04
94
Daniel Vasco :
Se ele tá tão certo era só ele ter criado outro Pod cast que tinha dado certo , não tô do lado de nenhum dos 2 mais o monark fez merda
2026-06-26 22:19:59
26
Camila● :
Essa fofoca só errou deixando o Monark falar por muito tempo, doi o ouvido
2026-06-26 22:03:03
23
Ana Paula Dos Santos Ribeiro :
Monark errou, tá pagando . Isso não é sobre defender podcast, é sobre pagar o combinado .
2026-06-26 21:44:19
40
To see more videos from user @fofocandocomojohn, please go to the Tikwm
homepage.