@phillipebj: Quem foi que inventou essa rodoviária em água claras??? #prefeituradesalvador #salvadorbahiabrasil🇧🇷 #ssa #salvador #rodoviariadesalvador

Phillipe Barbosa
Phillipe Barbosa
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 20:59:15 GMT
140037
10293
584
828

Music

Download

Comments

icarodejesus51
Icaro :
vc foi de ônibus pra Aracaju e pagou 90, se vc for pra qualquer lugar em salvador de ônibus o valor é 5,90.
2026-06-27 04:45:42
910
jotafaire
JOTAFAIRE :
A rodoviária nova fica apenas 16 km da antiga e de metrô vc chega lá rapidinho,vc que é fresco e preguiçoso
2026-06-27 12:24:38
210
neto43148
Neto :
Trabalhe duro, compre seu carro e bote pra rodar !
2026-06-27 05:52:29
187
soumaluisa
Maria Luísa :
oxe, eu teria até vergonha de postar um video desse kkkkkkkk. o uber tá no dinâmico, paga quem quer e quem pode, a nova rodoviária está estrategicamente localizada na entrada/saída da cidade. se tá achando o uber caro, pega o metrô, o ônibus, que fica do ladinho da rodoviária.
2026-06-27 14:16:53
144
phillipebj
Phillipe Barbosa :
É INJUSTIFICÁVEL VOCÊ PAGAR O UBER EN SALVADOR 100 reais! E ainda mais que da rodoviária para minha casa era 7 KM.
2026-06-27 12:06:22
111
hiagocaco
HIAGO SANTOS :
Metrozinho pai
2026-06-26 22:46:39
183
washingtonpereira471
Dimy :
você tem que ir pra casa de metrô
2026-06-27 11:04:10
63
jacksonoliv
Jackson Oliver :
Um ônibus rodoviário tem 68 acentos e cada acento custa 90,00 então multiplique 90,00x 68=6.120, esse é o valor de uma única corrida que esse ônibus arrecadou nessa viagem mas mesmo motorista de aplicativo que a plataforma cobra 100 reais na corrida vc pode dividir com mais 3 pessoas , correto?
2026-06-27 09:30:48
52
santosbrasillll
CRUZ🫆 :
Demanda meu Brother. Vamos estudar economia
2026-06-27 03:25:53
127
aje_sagta
Aje_Sagta :
Lembrando que muita gente mora na "casa da disgraça" e a rodoviária está perfeitamente localizada na saída da cidade em quase todas as cidades do Brasil.
2026-06-27 13:34:58
29
joeantony2
joeantony2 :
duro dorme ou fica em casa
2026-06-27 11:54:03
13
shauri.poiein
Shauri :
O certo de uma rodoviária é estar no final da cidade mesmo, já que a intenção é sair dela. O veículo de aplicativo deu caro vai de metrô ou ônibus
2026-06-27 04:29:29
78
regipequenahotmai7
[email protected] pequen :
o amigo não é pela distância da rodoviária não o ano passado ainda era rodoviária velha e eles estavam cobrando da rodoviária velha para aqui para Bonfim r$ 150 logo após o São João é por causa das festas que eles aumenta esses preços não tem nada a ver com a distância da rodoviária
2026-06-27 11:26:32
23
franciscosarno79
Francisco Sarno :
paga 6 no transporte alternativo, duru fica em casa!
2026-06-27 11:08:42
11
maanuu_ferr
Manu Ferreira :
Eu vou de Blablacar 🤣
2026-06-27 03:53:14
7
vitoralves61
Vitor Alves :
vai de metrô ou ônibus, uber é luxo mesmo o mais barato.
2026-06-27 09:04:52
9
pattrycia20
pattrycia20 :
mas antes volta pra Aracaju e mais barato 😂
2026-06-27 03:00:53
25
larinhasshow
larinhasshow :
Uber em Salvador é um rim
2026-06-26 22:10:14
47
llrs94
Luã Luis :
Então... É só pegar o metrô descer em uma estação mais próxima a você e depois pegar o uber. Nem tudo vai ser bom pra todos.
2026-06-26 22:54:38
50
ticisaann
Ticisaan :
Oxe, qnd era em Pernambués a gnt tb pagava um rim, e ninguém falava nada 🤷‍♀️
2026-06-27 03:26:59
8
milena.cedup
milena :
vai de ônibus ou espera 3 horas para baixar o preço, amor!
2026-06-27 09:25:11
9
yes.carol
Carole 🌴 :
Só se mudar pra mais perto ou trabalhe e compre um carro 👍🏽
2026-06-27 15:47:50
5
To see more videos from user @phillipebj, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About