@andercado616: Já ouvi afirmarem, que entre Naruto Clássico e Naruto Shippuden Naruto não evoluiu nada. Mas será que é verdade? #naruto #narutoshippuden #kurama #anime #fyp

Andercado
Andercado
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 21:02:10 GMT
16180
1743
84
6

Music

Download

Comments

obemol
Bertran :
o Naruto é um gênio que aprendeu o jutsu proibido de multiclones da sombra criado por tobirama senju só de ler um pergaminho no escuro... se ele tivesse estrutura familiar pelo menos nos primeiros anos da vida dele ele não teria pulado de genin a jounin e seria um mestre do senjutsu muito antes, mas provavelmente não teria feito amizade com o Kurama
2026-06-27 13:14:58
18
tx.sanm
Samuelxmc :
naruto tava mais forte no classico na luta contra o sasuke do que no inicio no shippuden o naruto voltou nerfado e sem nenhum poder legal, o jiraya foi o pior sensei da obra inteira, nem ensinou qual elemento chakra o naruto tinha kkkk
2026-06-27 03:04:23
12
henriquem4rtins_
henrique :
o mínimo era ele voltar mostrando mais o uso das invocações dos sapos em combate que era um jutsu que ele já dominava, e um ou outro jutsu de vento básico, msm que fracos
2026-06-26 22:43:58
21
moaaciir
Moacir Santana :
Mas é que assim… O Kakashi simplesmente deixou o Naruto e a Sakura de lado. O Jiraya treinou o Naruto para torná-lo FUNCIONAL, então o Jiraya tirou leite de pedra! Só depois que o Kakashi ajuda ele a criar um novo Jutsu.
2026-06-27 04:32:34
10
user514756529
Henrique :
na moral mesmo, se o Naruto não tivesse a Kurama ele seria muito mais forte no clássico e no começo de Shippuuden
2026-06-27 17:44:35
1
douglas.ribeiro9297
Douglas Ribeiro :
Ué Naruto mesmo não parecendo também era um gênio
2026-06-27 04:03:34
1
srrariel
Sr Ariel :
Naruto era um gênio em questão de luta, muitas sacadas e estratégias imprevisíveis, mas o lance é que o Jiraiya teve que pegar um guri hiperativo, com péssimo controle de chakra (graças a Kurama atrapalhar), além de não ser nem um pouco inteligente em questão didática, só na questão prática, que aí ele pegava rápido, então no meu ponto de vista, o Jiraiya fez muito, poderia ter algo um pouco a mais? Sim, mas fez muito.
2026-06-27 12:49:26
1
fd_der
— ℱʀᴀɴ. ♪ † :
Pessoal não entende que protagonista de shounen não é escrito assim. Aos poucos vai evoluindo. Quem realmente acompanhou o clássico, sabe da absurda evolução dele, papo de top 1-2 de gennin de sua geração. Atrás somente do Sasuke (é discutível). Então ele não poderia voltar ainda mais poderoso. Precisava evoluir aos poucos. Simples assim.
2026-06-27 03:04:52
1
refance
Refance :
eu acho que ele voltou bem no Shippuden o único problema era que o nível de força dele era baixo pra expectativa, Naruto com o manto já deveria ser tão forte que o Kakashi
2026-06-27 05:30:07
0
juulios8
juulios8 :
Naruto voltou nível jounin. Acima de todos exceto o Sasuke, q tbm não era essa diferença toda, porque o Naruto tinha acabado de lutar contra o orochimaru e não queria lutar contra o sasuke. Não teve luta entre os dois. A obra deixa claro; em alguns momentos o sasuke estava mais forte e em outros o naruto estava. As características do seu personagem não é a quantidade de jutsus mas o seu poder destrutivo. A Sakurai evoluiu, mas exageram muito. A vó shiyo conhecia o sasori, era uma veterana de guerra, tipo um Danzou da areia. Depois disso a Sakura n mostrou mais nada.
2026-06-27 05:38:05
0
_.felipe19
felipe :
Naruto também era um gênio e um pródigo, só que Sasuke era o personagem favorito do Kishimoto.
2026-06-27 12:19:57
1
bey22222222
bey22222222 :
ele ganharia da sakura e só
2026-06-27 03:07:36
1
joaqs042
Joaqs :
Ele mal volta com as invocações
2026-06-27 17:24:05
0
kleytoncristao
Kleyton Cristão :
Essa vida é passageira e os sofrimentos desse mundo também, mas quem permanece nos caminhos de Jesus e se arrepende dos seus pecados tem a possibilidade de ter a vida eterna, com alegria sem fim ao lado de Deus. Não devemos servir a Deus por medo de uma condenação, mas por gratidão e uma mudança de mentalidade voltada a fazer o bem, amar e agir com justiça segundo os ensinos de Cristo.
2026-06-26 23:40:49
0
tx.sanm
Samuelxmc :
me fala entao porque o naruto nunca mais usou esse modo no shippudem? kkk no classico ele era bem mais poderoso, se ele tivesse usado esse modo no shippudem ele seria muito mais forte, o jiraya nao ensinou nada pro naruto em 3 anos, nem a natureza de chakra dele quenera o minimo do minimo o naruto era pra ter voltado do classico com no minimo o modo sabio incompleto
2026-06-27 18:37:44
0
eterno.main.hiyuki
eterno.main.Hiyuki :
humilhado kkkk , Naruto dava uma surra, negócio q ele taca se segurando
2026-06-26 22:15:34
1
To see more videos from user @andercado616, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About