eu sou barcelona roxo, porem cr7 e melhor q o messi
2026-06-27 03:44:12
4
Luca ⚔️ :
escolhi o Ajax e o Málaga
2026-06-27 01:58:44
2
💭 :
prefiro o Chelsea, mas o CR7 e o melhor jogador do mundo
2026-06-27 14:51:12
0
Lukas ocean :
escolhi milan, fechadao com ele desde os 3 anos
2026-06-27 03:05:43
3
lohanny :
Você que é o menino do azar da camisa vc poderia usar a camisa da Argentina no jogo contra a Cabo Verde?
2026-06-27 05:59:49
1
️ :
acabei de ver que tem jente que gosta do cr7 n estou desprezando mas o messi e muito melhor e mais novo tem a mesma quantidade de gols e um dos maiores assistentes do futebol,quanto os dois se enfrentaram na champions so um ganhou Lionel messi fora que o cr7 tem 0 gols em mata mata de copa do mundo junto com ochoa que e goleiro fora que o cr7 tem 12 pênaltis em um só ano ja o messi 11 em 3 anos, fora que so um ganhou a copa.
2026-06-27 15:06:15
1
Pedro :
Não necessariamente, eu prefiro o Real Madrid mas gosto da Nike, prefiro o estilo de jogo do Neymar/Messi/Ronaldinho, mas obviamente o Robozão pra mim é ídolo.
2026-06-27 11:29:18
1
Amorim :
👍🏾
2026-06-27 04:34:19
1
_oygz7x 👑 :
Barcelona
2026-06-27 11:33:04
0
Jão :
calma lá pai, Nike é melhor independente ra escolha ✌️
2026-06-27 15:57:40
0
gabriell 愛 :
visca Barça
2026-06-27 15:57:21
0
Mota_11🌀 :
Barcelona obviamente
2026-06-26 21:17:29
2
ArthurLuiz :
Eu escolhi Barcelona 🙏
2026-06-27 15:51:14
0
F@&lzinn77 :
Barcelona
2026-06-27 04:04:07
1
️ :
barcelona,messi,adidas,Xavi,PlayStation,champions,libertadores e , pagode.
2026-06-27 00:31:28
1
Offz27😇 :
Eu torcia pro barça em naquela fase ruim lembro até do 4 x 0 no real, mas depois do jogo do real contra o city em 23 q Vinicius fez aquele golaço de fora da área eu virei real pôr completo ainda mais q meu pai torce Madrid, mas eu gosto muito do futebol arte, meio campistas são meus jogadores preferidos.
2026-06-27 12:17:06
1
️ :
Real Madri, porém gosto do Messi e do futebol bonito
2026-06-27 15:46:44
0
Eick Bertoldo :
sou real mas nike e minha marca favorita
2026-06-27 15:55:10
0
nagi egoísta :
nenhum dos dois
2026-06-27 15:51:08
0
_fleg09 :
rapaz qual será que foi minha escolha kkkk
2026-06-27 16:02:44
0
Sidinaldo :
tem uma escolha secreta , mas não recomendo seguir
2026-06-27 15:46:03
0
To see more videos from user @sinceroclube_, please go to the Tikwm
homepage.