e detalhe não e só o olise não são uns 23 jogadores.
2026-06-27 09:53:46
348
Jackson Filho :
Apenas 3 jogadores são naturalizados franceses. O restante nasceu na França, ou seja, franceses.
2026-06-27 13:28:32
43
coledash76 :
Muito dos jogadores nasceram na frança, foram pra escola da frança e o principal, foram formados pelas categorias de base do futebol francês. Então é muito justo eles representarem o futebol francês
2026-06-27 08:48:31
67
Maicon Jaques Jaques :
Isso aprendi na 5 série se chama globalização
2026-06-27 14:59:19
16
José Lucas Alves Mar :
As melhores análises de esportes do Brasil estão nos programas de humor. 🤣
2026-06-27 13:12:52
29
Eu Priscilla :
eu penso.... eles falam
2026-06-27 16:49:04
7
Robson Nunes Teixeira :
Verdade 😂😂😂😂😂
2026-06-27 16:34:58
1
Global News :
Para jogar tinha que ser a partir da 3 geração
2026-06-27 13:23:33
3
sergiomello2594 :
Léo Pereira?
2026-06-27 11:42:21
1
Vieir4 Rocha :
É o calor
2026-06-27 21:09:43
0
Kilder Santos :
qual foi esse episódio?
2026-06-27 16:18:52
1
Walter Eduardo Silva :
Tão serto
2026-06-27 21:14:45
0
TONY GUILER :
kkkk
2026-06-27 19:59:32
0
CMichelle :
verdadr🤔
2026-06-27 11:22:23
1
Diego Augusto :
2026-06-27 17:37:42
0
Fazenda Sta Quitéria :
2026-06-27 17:43:49
0
Jaja Souza :
2026-06-27 12:46:17
0
lima521 :
kkkkk
2026-06-27 19:16:03
1
Thiago Hayashi :
toda boa sorte pra seleção do Senegal do Norte.
2026-06-27 21:36:42
0
Diego Augusto :
2026-06-27 17:37:23
1
To see more videos from user @ultraclip_s, please go to the Tikwm
homepage.