Culpa da fifa e esse chaveamento que não faz o menor sentido. Era pros melhores pontuadores pegarem os mais fracos
2026-06-26 22:14:36
137
Mateus :
O técnico fez o certo, cansar suas principais peças em uma fase em que a seleção dele já estar classificada, fora que a chave que a noruega ficou é mais fácil do que a chave da França.
2026-06-26 22:34:43
71
Chac :
os caras vão arriscar perder os 2 melhores jogadores deles já classificados só por ego ? fizeram certo descansaram a galera para o jogo de mata mata
2026-06-26 22:17:42
56
GOL. D. Buggy :
foi ridículo mesmo
2026-06-26 22:04:32
109
marcio Junqueira :
cara ficar em 2 era melhor pra eles e além disso os melhores jogadores estão descansados, inteligente ue
2026-06-26 23:06:42
13
rodrigo ricioli :
estragaram o melhor jogo da fase de grupos.
2026-06-26 22:31:20
8
Leonardo Farias :
tava no trampo, alguém explica o que aconteceu??
2026-06-26 22:19:13
15
Story Dos Artistas ✌🏽😙✌🏽 :
O técnico tá certo, já está classificado, tem q preservar
2026-06-26 23:14:27
4
PlayAnimesTr :
os cara ja ta classicados
mas bom SÃO VOCÊS que ia colocar os principais jogadores pra correr o risco numa temporada desgastante só pra ter oq o público quer
2026-06-26 22:43:00
8
Ronalt Rangel :
correto o técnico, foda-se se alguém queria ver halaand contra mbappe. Poupou os melhores em um jogo que já estava classificado,descansou quem vai de fato poder resolver na próxima fase, deu rodagem pros que estavam jogando menos e vai competir forte pela vaga na próxima fase sem risco de lesionar halaand ou odegaard em um jogo onde já estavam classificados.
2026-06-26 22:59:11
6
dellingrs :
tá certo vai gastar jogador atoa só tem 11 pô kkk
2026-06-26 22:31:06
17
Daniel Guesser876 :
o Brasil fez a mesma coisa nas edições em que se classificaram nos dois primeiros jogos.
2026-06-26 22:40:15
7
Elida :
Concordo, fica com muita raiva pq o Hallad não jogou
2026-06-26 22:48:07
2
Gustavo Lima :
Mimimimi
2026-06-26 22:10:13
5
carlosviana4716 :
Regulamento mal feito, era pros melhores primeiros pegarem os piores terceiros e por aí vai...do jeito que foi feito vai ter time sem nenhuma intenção de jogar o último jogo da fase de grupos, pq já sabe quem vai pegar e não vai adiantar jogar com mais vontade
2026-06-26 22:27:44
6
warley :
"Do conceito de estratégia" 🫡
2026-06-26 22:20:23
4
Jhon :
eles n vão ganhar msm, tem q pelo menos chegar até às oitavas pra valer a viagem
2026-06-26 23:07:20
1
Pablo Barbosa :
culpa da fifa foi inventar de colocar mais seleções e abri mais vagas pra classificatória
2026-06-26 22:42:44
1
Vitor Borsatto :
Quem tá na copa tem que querer ser campeão.
2026-06-26 23:07:26
0
Janderson Pereira :
28 anos descansando pra chega la por reserva
2026-06-26 22:47:46
0
igormatos9311 :
Inimigos do entretenimento
2026-06-26 23:23:36
0
raul_palhares :
Poupar jogador na Copa do Mundo não faz o menor sentido
2026-06-26 23:25:26
0
Paulo Pacini :
Brasil em 2022 fazendo a mesma coisa e quase ficando em segundo no grupo
2026-06-26 22:54:02
0
ronneymf :
Tá certo ué
Deixa pra próxima fase
2026-06-26 23:25:29
0
Baianoh xp :
2026-06-26 21:58:19
0
To see more videos from user @flowsportclub, please go to the Tikwm
homepage.