@sportv: DECISÃO RUIM? 🤔🇳🇴 Para Felipe Melo, a decisão da Noruega de entrar com o time reserva foi equivocada. Jogos contra grandes seleções servem como teste, pro ex-meia, e poderiam até dar confiança pra equipe. ⚽👀 Contém legenda automática #CopaNaGlobo #ViveNaGente #Noruega #CopaDoMundo