@habitodoprotagonista: Esse relato é um desabafo doloroso que mostra uma realidade enfrentada em silêncio por muitos homens. O distanciamento das amizades quase nunca acontece por falta de carinho e consideração, mas sim porque a realidade financeira atual pesa demais. A frustração de não ter como acompanhar um momento simples com quem se gosta acaba gerando um cansaço mental que drena as energias. A escolha de ficar no próprio canto surge como uma forma de se resguardar enquanto as coisas não se ajeitam. Se você está passando por esse inverno na sua vida e acabou se isolando, saiba que não há problema em dar um passo atrás para respirar. Use esse tempo com você mesmo para acalmar os pensamentos, acolher as suas dificuldades e focar na sua própria reconstrução, respeitando o seu tempo e o seu ritmo. O recomeço mais verdadeiro começa quando decidimos encarar a nossa realidade com menos cobrança, por mais que seja devagar, o importante é nunca parar. 📌 Siga @habitodoprotagonista e faça parte deste movimento. 👑🔺 . #guerrainterna #amadurecimento #resilienciahumana #mentalidadeforte #recomeçar
mano te entendo, hj não tenho ninguém pra chamar de amigo além de mim mesmo e Deus
2026-06-26 23:08:04
24
Rafael Fernandes :
cheguei nesse ponto, eu era um cara de muitos "amigos" tinha carro, moto, tava tudo bem, infelizmente aconteceram várias coisas e perdi tudo, e resolvi me afastar e alguns na verdade se afastaram Mesmo, as vezes eu tenho até vergonha do momento que tô passando, mas sei que Deus vai abençoar e vou continuar trabalhando
2026-06-27 04:32:43
12
Cleiton silva :
sei como é estar no fundo bem no fundo do poço e sem ninguém e não ver possibilidades mas isso nos torna mais fortes .
2026-06-27 12:31:41
1
Fabio Bonfim :
pior que não é só falta de dinheiro
2026-06-27 10:33:02
3
RICARDO TOMIZO Q. Tomiama :
Meu melhor amigo é Deus 👍, ele te escuta, e te mostra de alguma forma que ele se importa com vc !
2026-06-27 12:20:33
1
🔱⚜️Occultus⚜️🔱 :
Vei sei muito bem como é isso, doi muito ver alguem passar por isso.
2026-06-27 10:37:40
1
gilrodriguestarologo :
Infelizmente sei como é 😔
2026-06-27 15:15:23
1
idaiolan :
Entendo muito isso !!!! 😶😶
2026-06-27 14:37:46
0
danieleliliane1 :
2026-06-26 23:32:37
2
Cavaleiro Solitário :
2026-06-27 13:54:47
1
Cassio Rv :
pó e praticamente a mesma história da minha vida 😔
2026-06-27 14:26:12
1
Julio Rodrigues :
A deficiência me fez ficar longe e a depressão e ansiedade me fizeram piorar
2026-06-27 13:26:34
2
Alexsando :
tô assim
2026-06-27 12:52:46
1
Adriano Scaldelai :
Quando me afastei me valorizei muito mas, chegando ao ponto de abrir minha própria empresa hoje, um bom carro e comecei construir minha casa. Mais pra quem esteve comigo sempre To junto pode contar comigo.
2026-06-26 22:59:26
2
Paulinho3254 :
nem de amigo eu gosto... viver sozinho é bom
2026-06-27 11:23:51
2
Ig_Rodrigues :
Esse video me resumiu vey 😳😔
2026-06-27 11:32:34
1
Cleiton silva :
Deus abençoe a todos nós
2026-06-27 12:32:43
0
fernando santos :
2026-06-26 23:26:25
1
Gaúcho Pereira :
galera eu passei muito por isso desprezo, hoje entendo que a minha melhor companhia é eu mesmo
2026-06-27 11:23:08
1
Rickth025 :
eu nesse exato momento, morando sozinho vendo os stts dos amigos curtindo o final de semana, família curtindo o final de semana, e em casa sozinho com um prato de salgado que trouxe do trabalho.
2026-06-27 15:40:40
0
Luis Carlos dos Santos Cordeir :
mano foca em em você
2026-06-27 03:54:54
2
pai e filha :
Eu passei por isso
2026-06-27 01:37:55
0
Diego Costa. :
eu nem choro mais só aceito. Vou morrer sozinho e sem ninguém. Não tem amigos nenhum.
2026-06-26 23:37:10
0
To see more videos from user @habitodoprotagonista, please go to the Tikwm
homepage.